Flamengo

Agente de Diego Alves, Eduardo Maluf fala sobre o futuro do goleiro do Flamengo

Titular absoluto no time de Jorge Jesus, Diego Alves tem vínculo com o Flamengo até dezembro deste ano. Isso quer dizer que, a partir de julho, ele estará liberado para assinar pré-contrato com outro clube.

As conversas pela renovação do compromisso ainda não começaram e, segundo o agente do camisa 1, Eduardo Maluf, as negociações só devem ser iniciadas depois que a situação do país, que enfrenta a pandemia do novo coronavírus, voltar ao normal.

“Na hora certa, nós tocaremos neste tema. Mas realmente agora somente quando tudo se normalizar no país”, disse Maluf em contato com a reportagem.

Apesar do pouco tempo de contrato, tanto Flamengo quanto Maluf tratam o assunto com leveza. O agente tem uma boa relação com a diretoria rubro-negra, principalmente depois da ida do atacante para o clube, outro jogador que é representado pelo empresário.

Em virtude do combate à Covid-19, o futebol brasileiro está parado por tempo indeterminado. No Flamengo, por exemplo, os jogadores receberam folga até o dia 21 de abril. Diego Alves, inclusive, está em Ribeirão Preto, São Paulo, sua cidade natal, e faz trabalhos físicos com o preparador de goleiros Leandro Franco.

Nas redes sociais, Leandro Franco tem postado vídeos dos treinamentos realizados por Diego Alves durante o período de quarentena. Vale ressaltar que a comissão técnica do Flamengo também monitora, através de um aplicativo, o dia a dia dos atletas relação às atividades diárias.

Retirado de: O Dia

Equipe Gávea News

View Comments

Recent Posts

CBF toma decisão sobre dívida do Corinthians e irrita credores

O recente desfecho envolvendo a dívida milionária do Corinthians com diversos clubes e agentes provocou…

5 minutos ago

Cicinho crava time que vai decepcionar no Super Mundial de Clubes

Cicinho, ex-lateral e ídolo do São Paulo, sempre foi conhecido por suas provocações afiadas, e…

10 minutos ago

A declaração do ex-presidente do Internacional direcionada a Richard Ríos, do Palmeiras

Richard Ríos, meio-campista do Palmeiras, tem se destacado como um dos principais nomes do time…

15 minutos ago

Abel Ferreira impede saída de atacante do Palmeiras

O Palmeiras tem se consolidado como um dos clubes mais eficazes na formação de jovens…

20 minutos ago

Torcida do Flamengo pede mudança imediata no time titular

A pressão está cada vez maior sobre o atacante Michael no Flamengo. À medida que…

25 minutos ago

Abel Ferreira fez pedido especial aos jogadores do Palmeiras

A temporada 2025 do Palmeiras começou com muitas dúvidas, mas o time de Abel Ferreira…

30 minutos ago