Logomarca da Adidas (Foto: Reprodução)
O Flamengo e a Adidas têm um acordo para lançar o novo segundo uniforme do Rubro-Negro, predominantemente branco, em maio. Com a paralisação do futebol brasileiro por tempo indeterminado por conta da pandemia do novo coronavírus, o evento corre o risco de ser adiado.
O clube e a empresa mantêm contatos diários e esperarão o mês de abril para decidirem qual ação tomar em relação ao lançamento do segundo uniforme do Flamengo. Como ainda não há definição se em maio o futebol brasileiro estará parado, mesmo que o cenário indique isso, os dois lados não querem tomar atitudes que poderão ser precipitadas no futuro.
Na teoria, o lançamento está mantido para maio, ainda sem data definida, mas o assunto será pauta nas reuniões entre Flamengo e Adidas ao longo dos próximos dias.
A relação é boa e contínua entre as partes, que não enxergam nenhuma dificuldade no futuro para tomarem a decisão que julgarem correta.
Retirado de: O Dia
A recente negativa de Tite em retornar ao comando técnico do Corinthians trouxe novos desdobramentos…
Após conquistar a primeira vitória no Campeonato Brasileiro, Rogério Ceni comentou as dificuldades enfrentadas pelo…
O Botafogo terá importantes desfalques para o compromisso diante do Estudiantes, válido pela fase de…
Mano Menezes está de volta ao comando do Grêmio. Anunciado oficialmente na segunda-feira (21 de…
O goleiro Weverton voltou a ser destaque no início da temporada de 2025. As atuações…
O influenciador Casimiro Miguel voltou a se posicionar de forma contundente sobre a arbitragem no…
View Comments
Eu acho que já está abusivo. Quantos uniforme serão lançados no ano? O torcedor tem que ser ouvido. Todos os torcedores querem ter o uniforme atual e a grande maioria dos torcedores não poder aquisitivo para comprar mais de dois uniforme por ano. E a Adidas está lançando uniforme de dois em dois meses.
E cada lançamento de gosto duvidoso. As cores tem que ser preservada.(vermelho,preto e branco) nada de azul verde e amarelo.
Não comprei o anterior porque parecia sujo. Uma cor sem vida. Esperei o deste e veio a surpresa: uma porcaria! Acabou a ideia dos caras da Adidas, foi? O FLAMENGO merece um modelo melhor.
Se esse segundo uniforme for feio igual ao primeiro, nem lancem. Pra que essas listras tão largas? Parece um uniforme dos anos 80. Porque não lançam um uniforme parecido com os dos times europeus, moderninho, bacana e com listras normais, tipo as o símbolo do Mengão. Pra que alargar essas listras, fazendo uma camisa feiona dessas?
Acredito que eles deveriam fazer uma pesquisa entre os torcedores, pra ver qual o estilo de uniforme mais se encaixa no gosto do torcedor rubro negro.
Afinal é o torcedor que compra e usa.
Isso !
Concordo plenamente....tinham q fazer um concurso entre os torcedores fazendo o uniforme, o q ganha -se teria entrada em todos os jogos no maraca como prêmio.
Galera entendam que somos uma entidade, os uniformes não podem sofrer tanta alteração e fugir do que o clube sempre foi, assim é na Europa também, se liguem
Cara no momento a última coisa que me preocupa é o uniforme do mengao... Deus abençoe nossa nação!