Marcos Braz durante coletiva de imprensa no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Referência no meio-campo do Náutico, o meia Jean Carlos vivenciava o melhor momento da sua carreira antes da paralisação do futebol brasileiro. A boa fase do camisa 10 inevitavelmente já desperta as atenções de grandes clubes brasileiros. Em entrevista ao jornal Diario de Pernambucano, o empresário do jogador, Nilson Moura, revelou que o atleta foi sondados por equipes da elite nacional.
“Fomos procurados por quatro clubes além desses (Ceará e Bahia). Entraram em contato o Atlético-MG, Cruzeiro, Fluminense e Flamengo, mas nada concreto. Pelo jeito que ele gostou de Recife acho muito difícil ele sair neste momento. Só vejo ele deixando o Náutico se for uma proposta muito boa mesmo. O Cruzeiro até tentou forçar uma barra, mas a proposta era muito abaixo de qualquer possibilidade de negociação.”
O meia do Timbu, anteriormente, já havia sido apontado como possível alto de Ceará e Bahia, contudo, tanto a diretoria alvirrubra, quanto o próprio jogador fizeram questão de tranquilizar a torcida do Náutico. Inicialmente, o vice-presidente do clube, Diógenes Braga, informou que o meia só sairia mediante ao pagamento de uma alta multa rescisória, a qual definiu como “multimilionária”. Posteriormente, o jogador reforçou em coletiva o compromisso que tem o Timba.
“Eu tenho dois anos de contrato e agradeço demais a confiança que o clube teve em mim. É claro que quando se começa bem e se tem destaque nas competições é normal que apareçam (propostas), mas até agora não houve nada em mim.”
Jean Carlos desembarcou nos Aflitos na reta final da campanha alvirrubra na Série C e foi decisivo para a conquista do acesso e do título no certame nacional. Na atual temporada, o camisa 10 marcou seis tentos e deu quatro assistências. O índice representa quase 50% dos tentos anotados pelo Timbu no ano.
Retirado de: Torcedores
O Flamengo terá um desafio fora das quatro linhas ao entrar em campo nesta terça-feira…
O retorno de Neymar ao Santos não apenas movimentou o mercado da bola, como também…
A decisão de Renato Gaúcho de não acompanhar a delegação do Fluminense ao Chile para…
Na manhã desta terça-feira (22), o técnico Tite anunciou uma pausa em sua trajetória profissional…
O Corinthians oficializou, na manhã desta terça-feira (22), o encerramento das negociações para o retorno…
O impacto negativo da política tarifária anunciada pelo presidente dos EUA levará, sem dúvida, a…
View Comments
Negócios futuros
Mano presta atenção...se esse jogador fosse tudo isso já não estaria mais no futebol brasileiro, pq craque no Brasil sai com 17 anos e até menos. Na verdade meu Mengão queridão não está precisando de meia no momento e sim um excepcional lateral/ala pra fazer sombra pro nosso cracaço Rafinha, e tenho dito...Boa noite Nação 🙏🏼
Bom dia!!!
Realmente!!
Precisamos de um '' Lateral - Direito'' que possa ser o reserva de '' Alto - Nível..''
Avião ? Cima ?
Isso anda de Jegue bicicreta e pau-de Arara !!
Homi quà Sinhô mi dexe !!!
Temos sim de contratar um lateral direito. Meio campistas o Mengao tem prá dar, vender, trocar, e emprestar. Saí fora Jean.
Essa mídia, tá, de sacanagem !!!
Timbu, mpntc
Como o empresário dele disse que ele não sairia porque gostou muito de Recife, se eu fosse o Flamengo desistiria na hora, como o flamengo vai competir com recife, não tem como né.. que ele seja bem feliz por lá.... 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
Esse empresário qdo a vitrine do Mengão coloca os valores q foram oferecidos e qual a idade dele
c todo respeito ao náutico nenhum jogador ou empresário recusaria uma proposta de times da Eliete nacional
empresário deixa de graça.
Meia no atual momento, não é prioridade, prioridade no momento, um LATERAL E MAIS ZAGUEIRO! Depois sim, poderia aumentar o prantel para futuros negócios!
Meio de campo o Mengão Queridão tem aos montes e são todos feras disputando titularidade,manda um lateral compatível com o nosso patamar, aí quem sabe né!!!!
Romário ele não está errado não, pq se ele cair de produção chutam a bunda dele sem dó e sem piedade ....eles não está nem aí se ele tem contas para pagar...
Idade do jogador? Valor da multa rescisoria? Quantos clubes ofereceram ao nautico? Nada disso tem na materia. Muito ruim a materia.