Detentora dos direitos de transmissão de parte dos jogos do Brasileirão Série A 2020, o Grupo Turner adota posicionamento semelhante ao Grupo Globo e se diz contra uma possível mudança no formato de disputa da competição: dos pontos corridos para o mata-mata. A informação é do repórter Gabriel Vaquer, colunista do site UOL.
De acordo com a reportagem publicada na madrugada desta sexta-feira (27), a Turner deixaria de transmitir metade dos 56 jogos do Brasileirão os quais tem direito.
“Executivos da empresa afirmam que, sem metade dos jogos, o valor repassado aos oito clubes que estão com a Turner (Athletico Paranaense, Bahia, Ceará, Coritiba, Fortaleza, Internacional, Palmeiras e Santos) seria reduzido”, inicia o UOL.
“Outros dois pontos são o prejuízo da grade (de programação) e, por tabela, financeiro. Hoje o Brasileirão é um dos principais produtos da programadora, junto com a Champions League e tem alta procura comercial”, acrescenta.
“Espera, então, a entrega de jogos prometida em seu pacote publicitário, que não é barato. A Turner entende que a transmissão de jogos mata-mata teria menos chance de acontecer na TNT. O canal teria que torcer para que dois clubes da emissora se enfrentasse”, finaliza o UOL.
Retirado de: Torcedores
José Ivaldo movimentou as redes sociais nesta segunda-feira (25/11) ao fazer uma postagem enigmática logo…
O ambiente nos bastidores da final da Copa Libertadores deste ano está cada vez mais…
O Atlético terá uma ausência significativa para a decisão da Copa Libertadores. Nesta segunda-feira (25),…
Para manter o time vivo nos campeonatos e colher bons frutos ao final das temporadas,…
No início de outubro, Filipe Luís realizou sua estreia como técnico do Flamengo em uma…
Calleri é eleito o melhor jogador da temporada pelo torcedor do São Paulo em disputa…
View Comments
Eu sou a favor do mata mata voltar, mas só ano que vem, esse ano os campeonatos aconteceriam normalmente e provavelmente terminariam em fevereiro do ano que vem, os campeonatos de 2021 seriam espremidos, os estaduais aconteceriam em 2 meses e o Brasileirão viraria mata-mata, mas só ano que vem, em 2022 voltaria a ser pontos corridos.
Copa do Brasil seria disputa em jogo único até as semi finais. A libertadores continuaria com a mesma fórmula.
Ano que vem não tem mais mundial de clubes que foi adiado pra 2022 então dá pra libertadores ser disputada normalmente.
Amadorismo no futebol brasileiro igual a futebol falido e pobre em todos os sentidos.
Gostaria de ver o fla passando para uma fase de mata mata de brasileiro, já que de 98 a 2002 que foi quando comecei a acompanhar isso não aconteceu. Pode ser em qualquer formato que o fla passa.
eu concordo com as duas Mata Mata basta a copa do Brasil e a libertadores o campeonato brasileiro tem que continuar como está pontos corridos se querem mudança que mudem o calendário igual o calendário europeu.
Fui a favor de voltar o mata mata mas agora deixa como estar ,essa onde vai passar de coronavírus
Deixa o tempo passar ,para começar o Brasileirão,estão prejudicar alguns clubes,o Flamengo é bom em mata -mata