Atualmente na Udinese, Samir virou titular do clube italiano e vem tendo atuações consistentes na Europa. Porém, ele não esquece o time do coração, já que iniciou sua carreira no Rubro-Negro. Dessa forma, em entrevista ao canal “Fox Sports”, em live no Instagram, ele revelou que possui o desejo de retornar ao time carioca, e sonha em conquistar títulos de expressão.
“É minha casa. Pretendo realizar os meus sonhos na Europa e com certeza um dia voltar para a minha casa, onde fui lançado no futebol. Espero ainda dar bons frutos ao Flamengo, conquistar uma Libertadores, eu tenho vontade, quem sabe um Mundial, se Deus quiser. Temos que pensar positivo. Pretendo encerrar minha carreira no Flamengo”, declarou.
Questionado se atuaria em outra equipe, o zagueiro, que possui vínculo com a Udinese até junho de 2023, não fechou as portas para nenhum possível interessado. Porém, fez questão de reiterar a preferência pelo Flamengo.
“Acho que no Rio de Janeiro, penso só no Flamengo. Mas eu não posso fechar as portas para ninguém, não sei o dia de amanhã. Meu time do coração é o Flamengo, mas eu não posso jamais falar que não jogaria naquele clube. Tenho que pensar no hoje, Hoje o meu clube seria o Flamengo, como sempre será, mas não sei como será daqui a 10 anos”, analisou.
Por conta do fuso-horário, nem sempre Samir consegue acompanhar os jogos do time de Jorge Jesus. Apesar disso, sempre que possível, ele reforça a torcida junto com os milhões de rubro-negros.
“Consegui acompanhar alguns jogos, ano passado, esse ano também. Pelo horário fica difícil, como são 5h de diferença. Sempre que eu posso, acompanho e tô na torcida”, contou.
Retirado de: Torcedores