Atualmente na Udinese, Samir virou titular do clube italiano e vem tendo atuações consistentes na Europa. Porém, ele não esquece o time do coração, já que iniciou sua carreira no Rubro-Negro. Dessa forma, em entrevista ao canal “Fox Sports”, em live no Instagram, ele revelou que possui o desejo de retornar ao time carioca, e sonha em conquistar títulos de expressão.
“É minha casa. Pretendo realizar os meus sonhos na Europa e com certeza um dia voltar para a minha casa, onde fui lançado no futebol. Espero ainda dar bons frutos ao Flamengo, conquistar uma Libertadores, eu tenho vontade, quem sabe um Mundial, se Deus quiser. Temos que pensar positivo. Pretendo encerrar minha carreira no Flamengo”, declarou.
Questionado se atuaria em outra equipe, o zagueiro, que possui vínculo com a Udinese até junho de 2023, não fechou as portas para nenhum possível interessado. Porém, fez questão de reiterar a preferência pelo Flamengo.
“Acho que no Rio de Janeiro, penso só no Flamengo. Mas eu não posso fechar as portas para ninguém, não sei o dia de amanhã. Meu time do coração é o Flamengo, mas eu não posso jamais falar que não jogaria naquele clube. Tenho que pensar no hoje, Hoje o meu clube seria o Flamengo, como sempre será, mas não sei como será daqui a 10 anos”, analisou.
Por conta do fuso-horário, nem sempre Samir consegue acompanhar os jogos do time de Jorge Jesus. Apesar disso, sempre que possível, ele reforça a torcida junto com os milhões de rubro-negros.
“Consegui acompanhar alguns jogos, ano passado, esse ano também. Pelo horário fica difícil, como são 5h de diferença. Sempre que eu posso, acompanho e tô na torcida”, contou.
Retirado de: Torcedores
Lando Norris parabeniza Max Verstappen pelo título e destaca superioridade da Red Bull no início…
O último jogo oficial do Santos em 2024 terminou com uma polêmica que gerou indignação…
Thiago Carpini reclama da postura do Botafogo após empate contra o Vitória O empate por…
Palmeiras assume a liderança do Brasileirão e mira confronto decisivo contra o Botafogo O Palmeiras…
Mbappé valoriza parceria com Vini Jr Neste último domingo (24), a parceria entre Vini Jr.…
Gastón Martirena admite que tentou cruzar no golaço contra o Cruzeiro na final da Sul-Americana…
View Comments
Tem gente que vive de passado , não é eles que vão pagar os salários de um jogador , em final de carreira. Fica por aí mesmo Samir ou venha e se aposenta.
Também concordo com alguns comentários, joga sua juventude lá na Europa , depois vem querer encerrar carreira no Fla ? Sai fora por favor aqui não é asilo, como diz um dos comentários vem joga um amistoso e se despede do futebol , aí sim , mais pra ficar aqui mamando nas tetas Fla , não dá ne?
Apoiado. Joga um amistoso é se aposenta.
Portas abertas o Mengão é seu time do coração jogou muito honrando o manto sagrado. Como o seu sonho e de todos os jogadores é jogar na Europa parabéns vc trabalhou para que isso acontecesse e fazer seu pé de meia. Nos te aguardamos volte com bastante experiência para o seu time do coração. O bom filho a sua casa retorna.
Tem pessoas da mente fraca. O cara usar esse espaço pra falar mal da Samir. O Samir fez o que qualquer outro jogador faria,pensar no futuro financeiro dele e da família dele. Eu mais que apoio o Samir. Então o Rafinha,o Filipe Luiz e etc. Não poderiam tá no flamengo. Fala sério senhor VALTER SOUZA.
O titiete deve ser viado e só coloca quem come ele pô Bruno Henrique comendo bola o cara chama ele pra ficar no banco e bota uns merdas vai ganhar nada esse selebosta
porra porquê não cara tem vários que faz isso vai e volta e quando volta não joga nem dez partidas oficiais e se aposenta são profissionais e nada mais certo é encerrarem a carreira onde foram lançados se tiver que voltar as portas estarão abertas grande, Samir Deus o abençoe sempre
Daqui a 10 anos!? Não! Fique por aí mesmo ou então vá pra china. Só quer vir quando estiver velho e os clubes europeus não quiser mais...
Samir é de casa sempre têm vaga
Cara vir falar que daqui 10 anos quando tiver com 35 anos ? Piada né?