Suspenso desde o dia 16 de março, o Campeonato Carioca vai ter fim dentro de campo, com jogos, campeão, vice e rebaixados. É o que garantiu o presidente da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, Rubens Lopes. Em entrevista ao “Uol Esporte”, Rubinho repetiu a presidente da federação paraibana e disse que recebeu garantia da CBF de finalização da competição estadual.
— O Campeonato Carioca será decidido no campo, tão logo seja possível o retorno aos treinos. Não se trabalha com essa hipótese. Até porque recebemos a afirmação da CBF de que serão disponibilizadas datas para finalização – disse Rubinho ao “Uol”.
Ao portal Globo Esporte, na última sexta-feira, o secretário-geral da CBF também passara essa ideia, de que “o desejo já manifesto é de cumprir o calendário”.
— Apertar, ajustar, como vai ser feito, não é possível saber – disse Walter Feldman.
Com paralisação de atividades determinada até o dia 30 de abril, a Ferj vai consultar os clubes novamente nesta quarta-feira, dia 1º de abril. Na pauta, “análise de tendências e possibilidades”. Citou o isolamento vertical – que prevê o afastamento social apenas das pessoas que formam o chamado grupo de risco da doença (coronavírus). Rubinho não se estender sobre o assunto, mas disse que será discutido o assunto com representantes de clubes e também de atletas.
— Prevalecendo as diretrizes do isolamento vertical, haverá busca de um entendimento com os atletas para a hipótese de retomada das atividades após o retorno das férias. Tema para análise e reflexão – reforçou o dirigente.
Retirado de: Globo Esporte
Podemos dizer que existe um consenso quando se fala que o meio-campista Rodrigo Garro é…
Para manter o time vivo nos campeonatos e colher bons frutos ao final das temporadas,…
Pouco mais de dois meses após deixar o Cruzeiro, Fernando Seabra se pronunciou sobre a…
Max Verstappen conquista tetracampeonato e reflete sobre rivalidade com Norris Max Verstappen conquistou seu quarto…
Nesta segunda-feira (25), Arthur Jorge, atual treinador do Botafogo, concedeu uma coletiva antes dos jogos…
Corinthians vence Vasco, sobe para 9º e mira vaga na Libertadores Com a vitória por…
View Comments
Poderia dar continuidade sim até o fim mais com portões fechados, os jogos transmitidos pelas TVs e redes sociais aí sim não tem isolamento vertical de outra forma, querer limitar idade e fazer a propagação do vírus aos lares de onde irão vim os torcedores
Como assim, isolamento das pessoas só grupo de risco, o Mister faz parte do grupo de risco, então ele será isolado, não treinará o mengão, como será isso?
O Flamengo não aceitara isso , até o presidente do ferj e grupo de risco , até pq até os jogadores podem contaminar parentes e torcedores como ficam , esse cara tá ficando e maluco
Como assim. Grupo de risco. O flamengo vai ser treinado por quem mesmo. O mister tá no grupo de risco.
Será que o João de Deus vai treinar o time titular ou o Mister irá fazer as determinações por vídeo conferência à beira do campo! Como será feito o início dos trabalhos. Vamos aguardar a reunião do dia 01 de abril.
Na minha opinião todos estamos no grupo de risco e não só idosos portanto não condições de se ter campeonato nenhum nesse momento