Treinador Jorge Jesus durante uma partida do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Um dos reforços do Flamengo nesta temporada, o meia Thiago Maia revelou a felicidade em vestir o manto rubro-negro. O atleta chegou emprestado pelo Lille, da França.
Até o momento da temporada, o ex-jogador do Santos já participou de seis jogos como titular na equipe comandada pelo português Jorge Jesus.
Em entrevista à ‘FlaTV’, Thiago Maia comentou sobre a “ficha” ter caído somente agora, alguns meses após chegar ao Flamengo. O meia
“O objetivo é manter a sequência do ano. Já conquistamos três títulos esse ano e queremos mais ainda. Tivemos essa parada (por conta do coronavírus), mas quando voltar queremos conquistar a Libertadores, um feito muito grande na carreira do jogador, o Brasileirão também, que é muito difícil. Espero que possamos alcançar esses dois objetivos, ainda mais eu. O jogador vive de títulos. Não adianta vir para o Flamengo e não conquistar. Quero entrar para a história, assim como quem conquistou no passado”, afirmou o jogador.
Além disso, o meia revelou o fato dele ser torcedor do Flamengo antes de qualquer fator. Com a família flamenguista, o jogador não negou a ansiedade pelo aceto com o clube carioca.
“Ser torcedor e jogar pelo time é algo inexplicável. Eu estava ficando doido (nos dias antes do acerto com o Flamengo), pior do que na quarentena. Não sabia bem o que estava acontecendo, as notícias saiam na imprensa e só eu não sabia de nada, mas quando esteve tudo certo, eu fiquei feliz demais”, disse.
Comandado pela primeira vez pelo técnico português, o meia rasgou elogios ao ‘Mister’, como é chamado dentro do rubro-negro carioca.
O atleta contou detalhes sobre a personalidade de Jesus e o dia a dia de trabalho com o treinador campeão da Libertadores em 2019.
“É um cara que procura saber o que você faz fora de campo, se você é profissional, mas dentro de campo é um cara inteligente, sempre passando o melhor para a gente. Quando erramos, ele puxa a responsabilidade. Ele fala que se a gente errou a culpa é dele por não ter explicado algo. Os portugueses sempre falaram que eu evoluiriam muito e isso tem acontecido. No começo estava um pouco perdido com o que ele pedia, mas vendo a equipe crescer a gente fica mais atento naquilo que ele está pedindo”, concluiu.
Retirado de: Torcedores
A quinta rodada do Campeonato Brasileiro de 2025 promoveu alterações importantes no topo da tabela.…
O Brasil vive a expectativa da legalização dos cassinos físicos no país. Após a liberação…
O Flamengo se reapresentou na manhã de domingo (20 de abril), poucas horas após o…
Vasco e Flamengo empataram sem gols no sábado (19 de abril), no Maracanã, pela quinta…
O Amazonas promoveu uma mudança no comando técnico da equipe principal no sábado (19 de…
A ausência de Matheus Gonçalves nas últimas partidas do Flamengo tem gerado questionamentos entre os…
View Comments
Eu acredito muito no potencial de Thiago Maia,além de jogador do Flamengo,ele e a família sempre torceram para o Rubro negro.Ele é um exemplo de desportista,Pois saiu de um estado pequeno,com pouca expressividade. O estado de Roraima,de onde tenho o orgulho de ser natural,amo Boa vista,amo Roraima. Tenho certeza que Thiago crescerá muito no Futebol,juntamente com o Flamengo. Parabéns Thiago Maia.
Arão é um dos melhores jogadores do time, Éverton Ribeiro, Bruno Henrique, Gabigol, Felipe Luiz, Rafinha, Arrascaeta e Arão, nesta ordem.
Éverton Ribeiro, Bruno Henrique, Gabigol, Arrascaeta, Rafinha, Filipe Luiz e Arão.
Thiago vc nos representa vc realizar o sonho de todos torcedores que um dia sonhou em jogar no Flamengo
Thiago Maia pode ficar no lugar do Arão que eu deixo. Kkkk