Eleito o melhor do técnico do Brasileirão 2019, Jorge Jesus ainda faturou a Conmebol Libertadores à frente do Flamengo. Só que o português teve a chance de parar no rival Vasco antes de aceitar a proposta rubro-negra.
Durante o Fox Sports Rádio, o presidente Alexandre Campello, contou os bastidores da conversa que teve com o Mister. O mandatário cruzmaltino admitiu que falou brevemente sobre o aspecto financeira, mas um compromisso de Jorge Jesus mundo árabe acabou impedindo de avançar na negociação.
“Quem primeiro contato com o Jorge Jesus foi o Vasco. Alexandre Faria e eu iniciamos as conversas, mas não fizemos de fato a proposta, chegamos a falar alguma coisa em valor, mas não conseguimos progredir. Ele disse que tinha compromisso na Arábia e que tinha sido chamado a cumprir esse compromisso”, afirmou Campello, completando sobre esse período em que o Vasco foi atrás do Mister.
“Tivemos conhecimento de que ele estava parado e tinha desejo de trabalho Brasil. A partir disso que procuramos, conversamos de uma maneira amistosa, bacana, mas a conversa não avançou por conta desse compromisso no mundo árabe. Eram alguns jogos, não podíamos esperar, aí encerramos as conversas. O Atlético-MG convidou, ele foi assistir ao jogo e depois o Flamengo fechou com ele”, finalizou.
Retirado de: Torcedores