O atacante Bruno Henrique vai doar uma camisa do Flamengo, utilizada em um dos jogos do time em 2020, para ajudar no combate ao coronavírus no Brasil.
O jogador anunciou nas redes sociais que o lucro do leilão a ser realizado será direcionado para instituições envolvidas na luta “para diminuir os impactos dessa pandemia mundial nos lugares mais necessitados do nosso país”, segundo a postagem do atleta.
Antes de Bruno Henrique, outros atletas do Flamengo se envolveram em campanhas. O lateral Renê, por exemplo, fez uma doação para a compra de aparelhos respiradores para um hospital de Picos, sua cidade natal no Piauí.
O zagueiro Rodrigo Caio também irá doar uma camisa autografada para quem realizar doações para a campanha Desafio Corona, de compra de materiais médicos e auxílio a famílias afetadas pelos impactos sociais e econômicos causados pela Covid-19.
Retirado de: Globo Esporte
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Vasco se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Cruzeiro se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Flamengo se concentram nos bastidores do…
Confira os alvos da diretoria O Flamengo optou por não renovar o contrato do ídolo…
Técnico liga pra Fabrício Bruno O Stade Rennais, da França, retomou o interesse em Fabrício…
Multicampeão pelo Flamengo antes da fase de ouro de Jorge Jesus e companhia, Léo Moura…
View Comments
Isso é uma palhaçada e uma vergonha....pra anunciar um leilao de duas camisas....era melhor nem ter divulgado isso.....acredito que muitos torcedores rubronegros ja fizeram muito mais...lamentável
Pra mim eles deveriam sentir vergonha. Depois querem pagar de bonzinhos. Jogo é jogo, humanismo é humanismo. Deveriam pensar no quanto eles poderiam ajudar as pessoas com o valor que eles ganham. Embora não tenham obrigação alguma. Mas querem ser os heróis da nação quando é época de copa do mundo.
Nenhum jogador falou em doar pelo menos um mês de seu salário para um hospital de sua cidade Natal????
Parabéns a Rene, q ganha muito menos e doou muito mais.
Os jogadores do barcelona, por conta propria reduziram 70% de seus salarios pra doar na campanha solidaria e aos funcionarios do clube, ai vem jogadores do flamengo ( meu clube) e doam duas camisa, lamentavel, mas isso é Brasil.
Mentalidade da desgraça!
Pra mim, bola fora. Um ganha perto de 1milhão o outro 500 mil e vão rifar 2 camisas pra ajudar as instituições na luta contra o coronavirus, só podem estar de sacanagem. Vão arrecadar qto com esse leilão , 1 mil, 2 mil e dividir ??? Renê ganha muito menos q isso e escolheu ajudar diretamente uma instituição. Isso sim 👏👏👏.
Covardia dos 2... Mto pouco pra quem ganha mto
Eu ia falar praticamente a mesma coisa. Nem vou falar mais nada já me sinto representado 🤜🤛
Que doar camisa eles tinha q doar dinheiro mesmo ganham muito bem.
Parabéns pelas atitudes tomadas saudações rubros negras.