Negociações

Dirigente do Flamengo, Marcos Braz fala sobre especulação envolvendo Edinson Cavani

Nome com história vasta em clubes como Napoli e Paris Saint-Germain, o centroavante Edinson Cavani parece estar de olho no futebol sul-americano para o seu futuro. O irmão do atacante afirmou ao jornal Tuttosport e ao portal CalcioNapoli1926.it, da Itália, que alguns times sul-americanos sondaram o jogador e que os italianos ainda não o procuraram, uma vez que existem rumores na imprensa italiana que o Napoli sonha com um retorno do uruguaio ao clube.

“Recebemos sondagens da América do Sul. De Flamengo, Palmeiras, Internacional e Boca Juniors”, disse o irmão de Cavani. O interesse do Flamengo surgiu no mesmo período em que o uruguaio foi procurado pelo Corinthians. Havia o interesse por parte dos rubro-negros, mas a confirmação da permanência de Gabigol inviabilizou a negociação.

O portal Fox Sports procurou Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, que deu uma outra versão sobre a possível vinda do uruguaio ao futebol brasileiro. Segundo o dirigente, o centroavante foi oferecido ao próprio Marcos Braz em um passado recente, mas a negociação sequer foi iniciada. Porém, segundo informações apuradas pelo Fox Sports os valores salariais de Cavani eram muito acima do que poderia ser pago por clubes da América do Sul, e o clube tinha negociações adiantadas com nomes como Gabriel Barbosa e Pedro, que acabaram assinando futuramente.

No dia 9 de janeiro, ainda quando estava em período de negociação com a Inter de Milão por Gabigol, Marcos Braz veio à imprensa falar sobre os rumores levantados pela imprensa italiana de que o Flamengo estaria sonhando à época com Cavani e até mesmo com Ibrahimovic.

“Não tem. Cavani tem aquela situação de estar livre em julho, Ibrahimovic também está. Vem os filósofos do mercado pensando… Os filósofos do mercado estão sempre atentos. Mais do que a imprensa, mais do que o clube.”

Retirado de: Fox Sports

Equipe Gávea News

View Comments

Recent Posts

Real Madrid x Arsenal: A declaração de Bukayo Saka

Bukayo Saka comemorou a classificação para as semifinais da Uefa Champions League depois de eliminar…

1 hora ago

Saiba quem é a cunhada de Bruno Henrique, envolvida nas investigações da Polícia Federal

A investigação da Polícia Federal que mira esquemas de apostas ilegais envolvendo partidas do futebol…

2 horas ago

Gre-Nal: Inter pode ter reforços para o clássico

Clássico acontece neste fim de semana O Internacional disputa o Gre-Nal 447 neste sábado (19)…

2 horas ago

A declaração de Emiliano Díaz direcionada a Donelli após derrota do Corinthians

O Corinthians perdeu para o Fluminense por 2 a 0 na Neo Química Arena, durante…

2 horas ago

A declaração de Everson direcionada à torcida do Atlético-MG

Everson foi solidário às críticas que o torcedor fez após mais uma derrota no Campeonato…

3 horas ago

A declaração de Craque Neto sobre o próximo técnico do Corinthians

"Está muito perto de ser o novo treinador..." O Corinthians anunciou a demissão de Ramón…

3 horas ago