Antes de todo o caos gerado pelo Novo Coronavírus no Brasil, a torcida do Flamengo vinha se animando bastante com a possibilidade do clube chegar a um acordo com um grande patrocinador para o espaço máster da camisa Rubro-negra.
O possível acordo seria com a Amazon, a empresa mais valiosa do mundo e que investiria uma quantia considerável para ser o novo parceiro do Flamengo.
Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, em entrevista a FLA TV, falou sobre patrocínios. O dirigente destacou que existe sim conversas, mas acabou despistando ao falar sobre as empresas que estariam dispostas a ser o novo parceiro do clube.
”Não posso falar desse assunto aqui. Estamos em fase de negociação. Quando e se tiver algum contrato com patrocinador, vamos nos pronunciar. Enquanto isso, a imprensa trabalha eficientemente, mas isso de forma nenhuma é oficial’‘, declarou o dirigente.
Hoje, o Flamengo tem o Banco BS2 como o parceiro, em um negócio que rende ao Rubro-negro algo perto de R$ 20 milhões. O Rubro-negro é um dos poucos no Brasil que vive um ótimo momento financeiro, situação que proporciona ao clube a possibilidade de manter os seus salários mesmo com a paralisação do futebol.
Retirado de: Fla Hoje