Rafael Vaz, Réver, Leandro Damiao e Ederson sorriem para foto, após treinamento no Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Sousa/Flamengo)
Presente em um dos lances mais marcantes dos últimos tempos no futebol brasileiro, o ex-meia Ederson relembrou a entrada dura do lateral Fagner, neste sábado (4), em entrevista ao programa Bola da Vez, da ESPN. De acordo com o ex-jogador do Flamengo, houve um pedido de desculpas do corintiano.
“Ele veio no vestiário, pediu desculpas e a gente conversou. Eu perdoei. E a gente segue em frente”, disse Ederson. “Os atletas estão em campo para dar o seu melhor. Tem esse respeito entre os jogadores. Não acredito que o Fagner tenha entrado no jogo para me machucar, mas para fazer alguma graça com a torcida.
“O Fagner é um jogador que entra duro, forte, mas já joguei contra jogadores bem mais maldosos do que ele. É que depois tiveram outros lances que ficaram marcando ele”, comentou Ederson.
Apesar do lance ter sido responsabilizado por uma séria lesão, Ederson relembrou que permaneceu na partida mesmo após sentir dores. “Sinceramente, concordo que a entrada que o Fagner deu foi muito dura. Uma tesoura, praticamente. Mas assim, eu sempre falei que não foi só aquela entrada que foi a causadora da minha lesão. Eu estava bem no jogo, decidi continuar em campo.”
“Eu senti o estralo no joelho, mas eu tava quente do jogo, estava bem e decidir continuar jogando. Não queria sair. Aí teve o intervalo e quando voltei senti que tinha uma lesão séria e pedi para sair. O fato de eu continuar jogando acabou prejudicando também. Depois, a recuperação em si também foi difícil, uma série de coisas que me fizeram ficar muito tempo fora de campo”, relembrou Ederson.
Retirado de: Torcedores
A liderança do Campeonato Brasileiro mudou de mãos, e isso tem gerado diferentes reações nos…
A entrada de Gabigol no segundo tempo do confronto entre Bragantino e Cruzeiro, realizado no…
Durante participação no podcast Milton Neves 100 Mimimi, Muricy Ramalho destacou o trabalho de Rogério…
O meio-campista uruguaio Federico Valverde tem sido um dos destaques do Real Madrid nesta reta…
Mesmo sendo peça fundamental no elenco do Real Madrid, Vinicius Júnior atravessa um período de…
O Manchester City vive um momento de reformulação profunda em seu elenco. Dois dos principais…
View Comments
"Já enfrentei jogadores mais maldosos do que ele... ". No fundo o Ederson sabe que o Fagner é brutalmente criminoso...
Desculpa é o caralho,até hoje é muito desleal filho da puta malvado.
Este animal batizado do Fagner, nunca jogou bola para está num grande clube e muito menos na Seletite. Por ele ser Gambá, o Tite Burro tb, é que ele é convocado. Quanto ao lance em cima do Ederson, ele nem expulso foi! E olhem q ele já fez outros lances desse e ainda continua a fazer. Ou seja, jogador medíocre e sem recurso. Quanto ao Ederson, ele sempre foi pipoqueiro. Por isso piooca até numa entrevista, quando indagado sobre um lance como aquele, que o fez ficar fora do futrbol por muito tempo e o deixou para trás. Pq ele era um ótimo jogador! Quanto ao jumento batizado do Faginer, só será mesmo lembrado por um lance como aquele contra um jogador do Fla e por outras e outras jogadas maldosas q ele só sabe fazer! Triste o fim dele. E ele já está "descendo a ladeira". Jogador decadente.
O mais incrível disso tudo foi o juiz não ter expulsado o cara e ter expulsado o técnico do Flamengo...essa.roubalheira tá custando caro paulistada....teve o lance do Felipe Melo no VJr...mas fiquem tranquilos que a vingança é prato que se come frio...vcs ainda estão nas entradas
Esse Fagner é um jogador excessivamente violento, depois dessa ele ainda aprontou outras e nunca foi devidamente punido.
Desculpa o cacete, esse papo de que foi sem intenção é papo de pipoqueiro.
Sim e, perdeu o Flamengo !