Felipe, atualmente no Botafogo-PB, não ficou magoado da forma que foi desligado do Rubro-Negro. Com a chegada de Luxemburgo, ele acabou sendo afastado, mas a decisão não lhe foi comunicada de forma clara. Porém, em entrevista ao programa “Fora de Jogo”, do “Esporte Interativo“, ele se declarou torcedor do time carioca. Porém, ressaltou seu comportamento como profissional.
“Não tem como guardar mágoa da Nação porque eu recebo carinho deles até hoje. Sempre me declarei torcedor do Flamengo. Eu sou atleta profissional, vou defender a camisa que eu vou jogar. Hoje eu defendo o Botafogo-PB, vou honrar o máximo possível, independente contra quem for jogar. Se eu jogar contra o Flamengo, vou querer ganhar. Sempre me declarei torcedor do Flamengo, isso não é problema nenhum”, declarou.
Dessa forma, toda situação é tratada como passado. Tendo passado pouco mais de cinco anos do período em que deixou o Flamengo, o goleiro não deseja mais compreender os motivos que levaram o clube a lhe afastar. Depois do episódio, o arqueiro atuou fora do Brasil, e retornou para defender o Belo.
“Não guardo mágoa. Até hoje eu não sei o que aconteceu, não foi me passado, também não tenho interesse de saber. Lembro que tava treinando em um dia e no outro fui afastado. Ninguém da diretoria falou o motivo, apenas a troca do treinador. Foi passado nada, treinei separado, tinha mais um ano e meio de contrato, e seis meses depois achamos melhor rescindir”, completou.
Retirado de: Torcedores
Estádio do Flamengo terá capacidade para 78 mil Na noite desta sexta-feira (22), o Flamengo…
O Flamengo corre o risco de ficar sem dois defensores ao fim do ano. Fabrício…
Sonhando com o título do Campeonato Brasileiro, o volante Lucas Sasha, do Fortaleza, lamentou o…
Capitão da conquista da Libertadores de 2019, Diego Alves relembrou uma provocação que o treinador…
Capitão dos principais títulos recentes do Flamengo nos últimos anos, o ex-goleiro Diego Alves abriu…
Douglas Luiz chegou à Juventus como uma grande aposta técnica, mas não conseguiu se firmar…
View Comments
Felipe, sempre fará parte da Nação Rubronegra.
que eu me lembro , quando o Luxemburgo caiu se não me engano da selecção , ele zoou o técnico , e assim que Luxemburgo assumiu o Mengão , se vingou dele na hora .
Luxemburgo e mau carater que diga Edmundo animal
Felipe exelente goleiro, um pegador de pênalti, o motivo de ser afastado foi desse tecnico ultrapassado Wanderley Luxemburgo ele não gostava do Felipe!, felipe que deus te abençoe, tenho certeza que a nação tem muito carinho por você
Na época foi falado que ele dividiu o vestiário com suas opiniões e trouxe certo incômodo... Então foi afastado.
E outra, teve época que fazia boas defesas, mas estava vivendo uma má fase, tanto que ele já estava sendo apelidado de Felipe mão de alface, por que rebatia bolas fáceis e sofria gols defensáveis.
Esse foi o goleiro mais sem vergonha sem caráter e atitude.
Quero saber o porquê dessa publicidade da loja do Vasco aqui no gaveanews?
Felipe grande goleiro siga em frente, luxerburgo porqueira cheio de onda
Uma coisa vocês não sabem. So joga no time do Luxa quem dá um pedacinho do salário. Entenderam?????
Por isso que na época dele vimos um lateral esquerdo gordinho (não me lembro o nome) ser titular. O Pará também
Eu me direitinho!
Estava muito mal no gol. Falhando quase quep em todos os jogos.
Ótimo goleiro,foi injustiçado! O Flamengo deu credibilidade para aquele bosta do Luxemburgo! Estávamos bem servidos de goleiro com o Filipe!
verdade, como se o Luxemburgo fosse isso tudo
Honrou o Manto. Tirou onda com Elano, ao defender aquela cavadinha no histórico Flamengo 5 x Santos 4. Felipe não merecia ter sido tratado como foi.