Artilheiro da última Libertadores e autor dos dois gols que deram o título do torneio ao Flamengo, o atacante Gabriel Barbosa disse que a história daquela partida contra o River Plate poderia ser diferente. Segundo o jogador, em live no Instagram na última segunda-feira, o camisa 9 levou uma pancada no primeiro tempo do jogo e quase não retornou para a etapa final.
“Pode ver em vários vídeos. Em nenhum eu estou comemorando com o pessoal. Acaba o jogo, eu vou para o vestiário. Eu tinha tomado uma porrada no final do primeiro tempo, meu tornozelo estava uma bola. Eu falei até com o Mister que achei que não fosse conseguir voltar. Mas aí fizemos tudo, tomamos remédio, colocamos gelo. Quero até agradecer ao pessoal do Flamengo que fez tudo na hora. Pode ver que eu volto para o segundo tempo meio mancando, cambaleando. Mas deu tudo certo”, disse Gabriel.
Gabigol cravou o nome na história do clube ao marcar os dois gols do título. O Flamengo perdia até os 43 minutos do segundo tempo, quando Arrascaeta deu assistência para o camisa 9, que empurrou para o gol. Três minutos depois, Diego Ribas lançou o centroavante no ataque, e Gabriel, marcado por dois, conseguiu vencer a disputa e balançar as redes do time argentino.
Retirado de: O Dia