Em declarações à “Fla TV”, Bruno Spindel, diretor executivo de futebol do clube carioca, falou sobre a situação de Jorge Jesus. Mesmo com o vínculo do português próximo de ser encerrado, a boa relação entre as partes pode selar um final feliz, com o acordo sendo fechado. Apesar disso, o dirigente admitiu que a crise trazida pela coronavírus atrapalhou as conversas.
“A relação com ele é a melhor possível. É um cara bacana, muito humano, divertido. Vive futebol 24 horas, é o que ele ama. Cobra o tempo todo por melhoria, isso contribui demais para levar o Flamengo a outro patamar. Estamos felizes com ele, e ele está com o Flamengo. A pandemia tira um pouco o foco da renovação, mas esperamos que dê tudo certo. Obviamente vamos esperar que a gente vença essa luta contra o coronavírus para que ele possa continuar. Esperamos que dê tudo certo”, declarou.
Spindel conta com a ajuda de Marcos Braz para que o Flamengo atinja seus objetivos no mercado. Diante disso, ele valorizou a parceria com o vice-presidente de futebol.
“O Marcos tem algumas habilidades diferentes das minhas. Eu sou do lado comercial do negócio. Ele tem uma visão muito aguçada do lado humano e esportivo dos atletas. Somos complementares. Temos uma grande confiança na capacidade do outro. Isso leva bons resultados para o clube. Estou muito feliz com o que conseguimos”, completou.
Retirado de: Torcedores
A Chevrolet se prepara para um 2025 de grandes novidades no mercado brasileiro, consolidando sua…
Internacional vive excelente fase na temporada sob o comando de Roger Machado. Com um futebol…
A Fiat prepara uma série de lançamentos estratégicos para 2025, demonstrando sua intenção de se…
Embora tenha derrotado o Vasco da Gama no domingo e somando a sexta vitória consecutiva…
A contratação de Philippe Coutinho outrora cercada de grande expectativa, hoje é considerada a maior…
Santos busca Luís Castro para 2025, mas enfrenta obstáculos financeiros O Santos já planeja a…
View Comments
Palhaçada essa parada de renovação, faz um belo trabalho?sim faz. Mais ficar de mimimi pra renovar a porra do contrato é palhaçada.