Multicampeão pelo Internacional, Bolívar quase jogou no Flamengo logo após a conquista da Conmebol Libertadores pelo colorado, em 2010. E ele revelou bastidores da proposta que recebeu, com exclusividade na live feita no Instagram do FOX Sports.
Durante o bate-papo com o apresentador Luciano Calheiros, o ‘General’, que atualmente é treinador do Vila Nova, afirmou que sua contratação em 2011 foi um pedido de Vanderlei Luxemburgo. Segundo ele, seria um orgulho vestir rubro-negro, mas o Colorado acabou brecando.
“O próprio Vanderlei (Luxemburgo) me ligou, em 2011 estava numa transição no Internacional, não deu certo porque tinha mais dois anos de contrato com o Inter. Seria um prazer. Acabei indo para o Botafogo sendo muito feliz também, fui campeão carioca invicto em 2013. São decisões que precisamos tomar na vida”, afirmou o ex-zagueiro.
Ainda durante a live, Bolívar foi questionado sobre quem vai vencer a Conmebol Libertadores de 2020. E ele escolheu três equipes como favoritas para a atual edição.
“Quem leva a Libertadores? Difícil, porque Boca e River são equipes que não começam bem, mas chegam nas fases de mata-mata e vão brigar. Flamengo pela força e manutenção do mesmo ritmo. O Flamengo, pelo que vem mostrando, vai brigar novamente pelo título”, finalizou.
Retirado de: Fox Sports
Nesta quarta-feira (27), o Grêmio enfrentou o Cruzeiro no Mineirão, em jogo válido pela 35ª…
Nesta quarta-feira (27), Cruzeiro e Grêmio não saíram do 1 a 1 em jogo válido…
O Flamengo revelou o projeto do seu novo estádio, com inauguração marcada para novembro de…
Gabigol segue como alvo do Cruzeiro, mas a negociação ainda carece de definições concretas. Após…
Na última segunda-feira (25), o Bragantino derrotou o Botafogo por 5 a 0 no estádio…
Nesta quarta-feira (27), Cruzeiro e Grêmio se enfrentaram no Mineirão, em jogo que encerrou a…
View Comments
O Botafogo não foi campeão invicto em 2013. O Bolívar pode não ter jogado na derrota dos Chorões mas eles não ficaram invictos. O único título carioca invicto do Bostafogo foi aquela merda de 1989.
Como é fácil agora vir com esse papinho. Hj todos os jogadores do Brasil querem ou quiseram jogar no Flamengo. Esses oportunistas não se tocam que ninguém quer saber? Até 2018 faziam pouco caso, tiravam onda de cheirinho p cá, cheirinho p lá. Agora ficam igual puta atrás do Mengão. Já tá ridículo esse papel
Ainda bem que não deu certo, limitado no futebol, é extremamente violento.