Um dos quatro filhos do ex-jogador de futebol Joubert Araújo Martins, o Beto, foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (10) no bairro de Piedade, na Zona Norte do Rio.
Joubert Martins Filho, de 23 anos, foi assassinado na Rua Paranapiacaba. Ele é o filho mais velho de Beto, que teve passagens pelos quatro grandes clubes cariocas entre a década de 1990 e o início dos anos 2000.
Um dos filhos mais novos do ex-jogador faz parte das divisões de base do Flamengo. Nas redes sociais, Pedro lamentou a morte do irmão.
“A vida é um sopro. Sem entender isso até agora. Vai deixar saudades, irmão”, escreveu o jovem.
A Polícia Civil informou que a Delegacia de Homicídios da Capital investiga o caso. Ainda não há informações sobre a autoria do crime.
Retirado de: Extra
Técnico do Fortaleza analisa equipe O Fortaleza está fora da disputa pelo título. Depois de empatar…
A torcida do Atlético-MG protagonizou uma grande festa no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em…
O Palmeiras enfrentou o Botafogo nesta última terça-feira (26) no Allianz Parque, precisando apenas empatar…
Técnico revela estratégia do Flamengo Novamente, o Flamengo realizará sua pré-temporada nos Estados Unidos. A…
Chances de rebaixamento do Fluminense aumentam, entenda Após as partidas de terça-feira (26), o Cuiabá…
O Flamengo está estruturando as estratégias para a próxima temporada do futebol brasileiro. Após conquistar…
View Comments
Fico triste em saber dessa notícia que ocorreu com o filho do Beto,eu praticamente cresci com ele e ele era uma pessoa cheia de sonhos por problemas de saúdes ele não pode seguir a carreira do seu pai infelizmente, conheço a sua mãe pessoa muito prestativa e conheço a sua família também que são maravilhosas, agora também o problema é o lugar que ele morava as vezes estamos em local errado e na hora errada aí as vezes pagamos pelo um preço que não devemos já morei lá e sei muito bem como funciona, lamento a sua perda mais só Deus para tomar todas as providências quem sou eu para julgar,vim embora para a Paraíba pq sou paraibano com muito orgulho e fiz curso aqui então trabalho aqui agora quem mora no sul tem que respeitar mais o nordeste até pq a maioria dos produtores são nordestino sou flamenguista doente mais vamos respeitar mais um ao outro até pq vc que fica desacatando um ao outro vcs podem ser penalizado pq aqui tem contatos de vcs e alguém podem ser penalizado obrigado a todos e desculpas para quem não concorda comigo TKS
É galera realmente vivemos verdadeiramente no final dos tempos onde algumas pessoas ao invés de passar uma mensagem de conforto para um Pai, uma Mãe que acabou de perder um filho se preocupam + em gingar e falar mal de pessoas pessoas. Sou nordestino da cidade de Fortaleza, mas não me sinto em momento nenhim inferior a nenhum Carioca ou Paulistano, afinal de contas somos todos Brasileiros, e isso não é momento de está julgando mal ou falando mal de A, B ou C. Beto fica aqui meus pêsames a vc e toda sua familia, que seu filho descanse em paz, e que o Senhor Jesus o receba de braços abertos.
DEUS TE ABENÇOE .MEU IRMÃO
Infelizmente sou brigado a ler comentário sem nexo nessa situação não é hora de ver cor de camisa e nem ficar com ofensas sobre Regiões ou Estados e sim temos que nos unir para dar um APOIO moral a família pela perda de um ser humano...por pior que seja o filho é uma dor que os entes queridos sentem pela ausência de um servo...essa é a minha opiniao.
Meus sentfamiliares e amigos, e muito triste perde um filho mas assassinado e pior ainda, Bebeto que Deus te de todo conforto do mundo!!
Meus sentimentos atodos da família do nosso querido beto,e aos babaca ficam caldos seus cusao, respeita os sentimentos dos outros seus fila da puta .
Meus sentimentos rubro-negros ao grande Beto e sua família. Tragédia.
Meus sentimentos a família!
Meus pêsames ao Beto e família. E registro meu repúdio à moderação do Gávea News que permite comentários xenofóbicos e odiosos passarem pelo seu crivo e permanecerem públicos. É lamentável vir ao site relacionado ao Clube pelo qual torço e observar ataques vis e gratuitos de um corintiano direcionados ao meu povo. Isso profana a memória do jovem morto. Uma pena um site flamenguista compactuar com isso. A Paraíba, onde a torcida do Flamengo é tão presente, lamenta profundamente essa falta de consideração.
Prezados (Jonathan / Cícero), boa noite.
Vcs ñ respeitam nem a dor pela qual a família está á passar, com a perda do anti-querido.
Trocando insultos, palavras de baixo escalão em plena rede social, procurem um outro meio, pois acho ridículo uma cena dessa, num momento desse de dor e tristeza para todos os amigos e familiares do Joubert Filho.
E vc Jhonatan, para de ser palhaço de ser idiota e esta maltratando o povo Nordestino, pois perante DEUS, somos todos iguais, somos todos irmão, somos filhos do mesmo Pai. Qd tu morreres, tu vais feder igual a todo mundo, seu Zé Ruela.
Fica aqui o meu pêsames a todos os familiares....
Que DEUS o coloque em um bom lugar...🙏🙏🙏
Lamento pelo Beto,um grande jogador e de muita raça.Lamento também pela baixaria nos comentários e ofensas mútuas.O Flamengo é muito maior queo.isso.Respeitem o site gavea news.
Meu nome é Altair. Sou conhecido entre os torcedores de nosso Flamengo pela alcunha de o “Incaível”. Recordo o início do milênio – quando tive o privilégio de acompanhar o nosso time conquistar a Copa dos Campeões, aqui, na minha terra. O Beto fez parte daquele time, que venceu o então badalado São Paulo de Rogério Ceni, Belete, França, Kaká, Luís Fabiano, etc… Ele pôde conferir pessoalmente a calorosa recepção e hospitalidade da Nação off-Rio paraibana. E retribuiu nosso carinho com uma conquista marcante. Oro ao Senhor para que receba seu primogênito, conforte os familiares e amigos e conceda-lhes força para superarem essa dura perda. Meus sinceros sentimentos, Beto. R.I.P.