O atacante Marinho, do Santos, revelou o sonho de jogar no Bayern de Munique, da Alemanha, em ‘live’ com a apresentadora Natália Varela, esposa do atacante Magno Alves, nesta quarta-feira (15).
O atacante valorizou o clube da Vila Belmiro, falou sobre o desejo do seu pai de vê-lo no Flamengo e não mostrou empolgação para atuar na seleção brasileira.
“Meu sonho sempre foi jogar no Bayern, da Alemanha. Não gosto de matar meu sonho, sei que muitos já tentam matar nossos sonhos. Acredito que Deus faz o melhor para nós. Bayern é o clube que eu sempre sonhei, até por ser muito fã do Robben. E o Flamengo sempre foi um sonho do meu pai. Tive algumas oportunidades, mas nunca dependeu só de mim. Tive essa chance depois de sair do Vitória. É o sonho dele me ver jogar no Flamengo, mas nem sempre dá para realizar o sonho das pessoas. Pode ser no fim da carreira, talvez uma despedida, mas vivo o presente”, disse Marinho, antes de comentar sobre a seleção.
“Já foi um sonho antes, hoje não. Não é um alvo. Eu jogo numa seleção já, o Santos. Clube que parou uma guerra. Hoje sou mais tranquilo, jogo no Santos e sou muito feliz. Depois de Pelé, Robinho e Neymar… Clube com história rica. Sou privilegiado. É como se diz no hino do Santos: ‘Um orgulho que nem todos podem ter’”, completou.
Marinho foi contratado em 2019 junto ao Grêmio, envolvido numa troca com David Braz, e se tornou titular absoluto e xodó da torcida. O vínculo vai até o fim de 2022.
Retirado de: ESPN
A insatisfação da torcida do Santos com a pouca minutagem de Miguelito no time tem…
Após 42 anos de sucesso e mais de 8 milhões de unidades produzidas, o Gol,…
O nome de Paulinho voltou aos holofotes neste fim de semana, e não foi por…
Com a temporada de 2024 chegando ao fim, o Flamengo já projeta mudanças significativas no…
Fernando Diniz analisa derrota na Sul-Americana e projeta ajustes no Cruzeiro para buscar vaga na…
Lando Norris parabeniza Max Verstappen pelo título e destaca superioridade da Red Bull no início…
View Comments
vá se fuder pra lá ,teve sua chance e não quis e agora vem com essa ,vá se fuder antes que eu esqueça
Engraçado que o cara pensa que o clube de regatas flamengo é uma instituição filantrópica (asilo) pra aceitar velhinho pra morrer dentro do clube , só pra satisfazer o vontade do "papai" ta achando que é assim?
Marinho deppis da sua passagem no pequeno santos fc que parou uma Guerra, pode levar seu Currículo pra ONU que tem vaga a botão pra todos os voluntários. Kkkk
Lembrando que não foi o singelo santos fc foi PELÉ o Incrível que parou a Guerra pra ser assistido.
O cara quer vir no fim de carreira
Quanta humildade hemmmm
Calado vc é um poeta como disse ROMÁRIO ao Pelé kkkkkk
Ele deixou bem claro ,o sonho e do pai dele que ele jogue no Flamengo o sonho dele e jogar no Bayer então mano ,pode ficar aí mesmo ,e um bom jogador ,mas p jogar no mais querido tem que ter amor pelo mengao
Respeito cada opinião.. mas a minha eu acho ele um bom jogador e um bom jogador cresce muito num time grande.. pra mim poderia ter uma chance sim.
esqueceu que quando o FLAMENGO foi atrás ele preferiu ir pra china que vim jogar no FLAMENGO
meu Deus como tem torcedor arrogante. Marinho hj é difícil porém um 15° jogador no Flamengo seria legal, quem sabe uma troca com o Barrio?.
Pessoal otário fica criticando o cara chamando de meia boca, sou flamenguista mais alguns torcedores tinham que ser mais humilde e lembrar que o flamengo melhorou a situação nos últimos anos, ele é um ótimo jogador caberia no flamengo toda hora msm que seja reserva...
"Pode ser no fim da carreira, talvez uma despedida, mas vivo o presente”,
Esquece isso Marinho.
Flamengo não cabe isso mais nao, estamos em outro patamar.
Acabou esse tempo.
Fica pelo time que parou uma guerra mesmo.
Quer ser roupeiro de Lincon???
Ou quer lavar o tênis de Berrío???
Ou será que quer ser "O APARADOR DE GRAMAS DO CT"???
Sai fora doido, vc aqui não teria vaga nem naqueles times que tinha Muralha, Pico, Gabriel, maxi... Kkkk