Se Pablo Marí e Rhodolfo deixaram o Flamengo, a reposição aconteceu com Gustavo Henrique e Léo Pereira. Só que, mesmo assim, a informação é de que o clube foi atrás de mais um zagueiro. Trata-se de Luiz Otávio, um dos principais nomes do elenco do Ceará. A informação foi revelada pelo jornalista Jorge Nicola, que conversou com o presidente do Vozão, Robinson de Castro.
Segundo o dirigente, porém, a possibilidade do defensor deixar o time nordestino é remota.
Por ser um ídolo da torcida, a ideia é só permitir a sua saída com o pagamento da multa rescisória de seu contrato, que é de R$ 10 milhões. Como se trata de um atleta (defensor) de 31 anos, dificilmente alguém irá investir esta quantia, o que dá tranquilidade à cúpula cearense.
Titular absoluto, Luiz Otávio está no Ceará desde 2017, após se destacar pelo Sampaio Corrêa-MA. Inicialmente, ele desembarcou por empréstimo, mas logo na sequência teve seus direitos adquiridos junto ao Angra dos Reis-RJ.
Seu salário está na casa dos R$ 120 mil, e o Vozão é dono de 75% do jogador. Além do Flamengo, Corinthians, Grêmio e Internacional também buscaram informações sobre o profissional.
Retirado de: 90 Min