Em entrevista ao Canal do Nicola, no Youtube, o ex-presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, deu declarações polêmicas sobre o incêndio no Ninho do Urubu, que deixou 10 mortos, em fevereiro do ano passado. De acordo com Bandeira, se ele fosse o presidente, dificilmente o episódio aconteceria.
“Se eu ainda fosse presidente (Flamengo), tenho quase certeza que não teria acontecido o incêndio. Estive lá por seis anos e não aconteceu nada.”, disse.
Ele caracterizou este episódio como a maior vergonha na história do clube e acredita que este assunto já deveria ter sido resolvido com as famílias das vítimas.
“Na história do Flamengo não tem nada mais triste, mais vergonhoso, mais trágico do que isso. E tenho certeza que esse assunto com as famílias já deveria ter sido resolvido.
“O Flamengo teve uma oportunidade de resolver logo no início com a defensoria, com o Ministério Público. Como não estou mais lá, não posso fazer mais nada a não ser me solidarizar com as famílias. Mas isso é muito ruim para a imagem do clube”, concluiu.
Retirado de: O Dia