O Flamengo possui diversos ídolos no mais de 120 anos de história do clube, como Zico, Júnior, Leandro, dentre tantos outros. E nesta segunda-feira, outro ex-jogador da equipe colocou em si próprio o rótulo de idolatria na equipe.
Apesar da breve passagem no elenco em 2013, conquistando o título da Copa do Brasil, o meia Elias, que está atualmente sem clube, afirmou que se considera ídolo do Rubro-Negro.
“Jogar no Corinthians, jogar no Flamengo e jogar no Atlético, são os clubes de massa no nosso país. Pude jogar nos três, pude ser campeão nos três. Como você bem disse, considero-me um ídolo do Corinthians. E também considero-me ídolo do Flamengo, mesmo tendo jogado pouco tempo lá. Ser ídolo, ser reconhecido, nenhum dinheiro no mundo paga isso. As pessoas no Rio de Janeiro idolatram-me, agradecem, perguntam sobre os meus filhos”, disse, em entrevista ao portal ‘Goal’.
Retirado de: O Dia
Estádio do Flamengo terá capacidade para 78 mil Na noite desta sexta-feira (22), o Flamengo…
O Flamengo corre o risco de ficar sem dois defensores ao fim do ano. Fabrício…
Sonhando com o título do Campeonato Brasileiro, o volante Lucas Sasha, do Fortaleza, lamentou o…
Capitão da conquista da Libertadores de 2019, Diego Alves relembrou uma provocação que o treinador…
Capitão dos principais títulos recentes do Flamengo nos últimos anos, o ex-goleiro Diego Alves abriu…
Douglas Luiz chegou à Juventus como uma grande aposta técnica, mas não conseguiu se firmar…
View Comments
Ídolos tem história de amor ao clube. Faz história é marca os torcedores. Elias tá longe de ser ídolo. Não tem história de amor, não tem história de conquistas, não tem bandeira.
Elias não é Zico, Pet, Andrade, Júlio César....
Esse nunca foi e nunca será ídolo ele teve um momento não uma história
Esse nunca foi ídolo e nunca vai ser teve um momento não uma história e diferente
não é ídolo NÃO : Fez um gol importante na final contra o MAIOR CALOTEIRO de minas
Simples assim .Menos bem menos .
S.R.N.
mercenário também, o flamengo quiz trazê-lo e disse que só voltaria se fosse para o corinthians
Os ídolos não são iguais, não são comparáveis, cada um tem o seu mérito, em 120 anos de história a nação tem dezenas de ídolos, cada um com a sua importância, pra frente Mengão do meu coração.
não se preocupem quando essa pandemia passar ele volta ao normal
Para ser ídolo, tem que fazer história, e está história tem superar outras histórias, por exemplo algo inédito como a do ano passado, outo exemplo, Gabigol precisa fazer mais temporada vitoriosa e assim se consolidar.
Concordo Edmilson
Não necessariamente.
Vou dizer uma coisa, ele não é ídolo no Flamengo, Ronaldo Angelin e mais ido que ele mesmo assim eu não considero Angelin ídolo no Flamengo. É olha que Angelin jogo mais de uma temporada no Mengão e ainda fez o gol do título de 2009.
Elias não é ídolo no Mengão.
Não é bem assim, todos são ídolos da galera, pode não ser para todos, mas é para a maioria.
Concordo Edmilson
Elias e ídolo sim da nação pois se não fosse o gol dele contra o Cruzeiro aos 43 minutos do segundo tempo. Flamengo não teria conquistado o título da copa do Brasil .pode não ser ídolo pra vcs mais pra mim é.obrigado elias