Em entrevista ao canal “Zico 10“, Willian Arão revelou que espera ser convocado novamente para a seleção brasileira. Ele já recebeu uma oportunidade no amistoso com o Colômbia, que ocorreu em 2017, em que estiveram presente apenas jogadores que atuam no país. Dessa forma, o camisa 5 do Flamengo citou suas apresentações consistentes como fator para que uma nova chance seja concedida.
“Espero demais uma oportunidade. Aquilo que a gente faz no clube te credencia para chegar lá. Acho que tenho feito um bom trabalho, respeito todos os jogadores da minha posição, de todos os clubes… Ganhamos tudo do ano passado, exceto a Copa do Brasil, chegamos na final do Mundial, perdemos na prorrogação. Nesses jogos grandes, acho que fiz uma boa apresentação. Eu não vou esperar minha chance jogando na Série B, Estou jogando no Flamengo, Libertadores, Mundial de Clubes, e jogando bem. Por que não? Mas respeito as convocações, quem faz elas. Vou continuar trabalhando, pra quando chegar outra (chance), não sair mais de lá”, declarou.
Além disso, o volante falou sobre uma hipotética disputa com o Palmeiras neste ano. Em 2019, o Flamengo venceu os dois duelos no Brasileirão, e faturou o título da competição. Porém, Arão acredita que vencer o clube paulista será mais difícil nesta temporada.
“Pelo elenco, o Palmeiras vai dar mais trabalho esse ano. Apesar do Grêmio ter se reforçado mais”, analisou, completou.
Questionado sobre motivações dentro de campo, ele admitiu que os gritos de Jorge Jesus servem mais de alerta.
“Fico mais ligado com a bronca do Jesus. O grito do Flamengo empurra pra frente. O grito do Jesus, tu já sabe que fez m… e não vai escapar (risos)”, contou.
Retirado de: Torcedores