Personal trainer que irritou funcionário do Flamengo diz que não foi procurado pelo clube

Escudo do Flamengo é exposto próximo a um dos gols, no gramado do Maracanã (Foto: Daniel Castelo Branco)

Após ser criticado publicamente pelo preparador físico do Flamengo Roberto de Oliveira, o Betinho, o personal trainer Rafael Winicki se manifestou sobre o trabalho que vem realizando com alguns jogadores durante a quarentena. Em entrevista ao “UOL”, ele negou que tenha sido procurado pelo clube para saber sobre as atividades.

“Não quero gerar desconforto ou mal-entendido, me coloco à disposição dos profissionais do clube que queiram ter qualquer feedback ou relatório, sigo fazendo o que o clube programou para os atletas, só acompanho e oriento. O clube nunca me procurou, me coloco à disposição”, afirmou.

Na última terça-feira, em entrevista ao Fox Sports, Winicki irritou Betinho ao detalhar sua preparação com alguns atletas.

Rafael Winicki trabalha ao lado de Gustavo Henrique (Foto: Reprodução/Instagram)

“Lembrando que não sou contra personal, fisioterapeuta, massagista ou tudo em um só, como está sendo feito atualmente. O que sou contra é a falta de comunicação [suposta mentira ao dizer que tem integração com os profissionais do clube]. Não há como trabalhar da forma que esta sendo feito, sem que os profissionais que trabalham no clube saibam o que o atleta faz fora e vice-versa. Sem mimimi, por favor!”, disse o profissional do Flamengo.

Retirado de: O Dia