Após ser criticado publicamente pelo preparador físico do Flamengo Roberto de Oliveira, o Betinho, o personal trainer Rafael Winicki se manifestou sobre o trabalho que vem realizando com alguns jogadores durante a quarentena. Em entrevista ao “UOL”, ele negou que tenha sido procurado pelo clube para saber sobre as atividades.
“Não quero gerar desconforto ou mal-entendido, me coloco à disposição dos profissionais do clube que queiram ter qualquer feedback ou relatório, sigo fazendo o que o clube programou para os atletas, só acompanho e oriento. O clube nunca me procurou, me coloco à disposição”, afirmou.
Na última terça-feira, em entrevista ao Fox Sports, Winicki irritou Betinho ao detalhar sua preparação com alguns atletas.
“Lembrando que não sou contra personal, fisioterapeuta, massagista ou tudo em um só, como está sendo feito atualmente. O que sou contra é a falta de comunicação [suposta mentira ao dizer que tem integração com os profissionais do clube]. Não há como trabalhar da forma que esta sendo feito, sem que os profissionais que trabalham no clube saibam o que o atleta faz fora e vice-versa. Sem mimimi, por favor!”, disse o profissional do Flamengo.
Retirado de: O Dia
Multicampeão pelo Flamengo antes da fase de ouro de Jorge Jesus e companhia, Léo Moura…
"Temos que trabalhar para depois colher", disse André Silva A história de André Silva no…
A Rede Globo de Televisão acabou fechando um acordo com a Federação de Futebol do…
O Corinthians emitiu um comunicado nesta sexta-feira (22/11) que será uma dor de cabeça para…
Você sabia que duas gigantes do setor automotivo, Chevrolet e Hyundai, estão unindo forças para…
O novo estádio do Flamengo está às vias de sair do papel. Na última sexta-feira…