Escudo do Flamengo é exposto próximo a um dos gols, no gramado do Maracanã (Foto: Daniel Castelo Branco)
Após ser criticado publicamente pelo preparador físico do Flamengo Roberto de Oliveira, o Betinho, o personal trainer Rafael Winicki se manifestou sobre o trabalho que vem realizando com alguns jogadores durante a quarentena. Em entrevista ao “UOL”, ele negou que tenha sido procurado pelo clube para saber sobre as atividades.
“Não quero gerar desconforto ou mal-entendido, me coloco à disposição dos profissionais do clube que queiram ter qualquer feedback ou relatório, sigo fazendo o que o clube programou para os atletas, só acompanho e oriento. O clube nunca me procurou, me coloco à disposição”, afirmou.
Na última terça-feira, em entrevista ao Fox Sports, Winicki irritou Betinho ao detalhar sua preparação com alguns atletas.
“Lembrando que não sou contra personal, fisioterapeuta, massagista ou tudo em um só, como está sendo feito atualmente. O que sou contra é a falta de comunicação [suposta mentira ao dizer que tem integração com os profissionais do clube]. Não há como trabalhar da forma que esta sendo feito, sem que os profissionais que trabalham no clube saibam o que o atleta faz fora e vice-versa. Sem mimimi, por favor!”, disse o profissional do Flamengo.
Retirado de: O Dia
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Botafogo se concentram nos bastidores do…
O confronto entre Colo-Colo e Fortaleza, disputado na quinta-feira (10 de abril), pela segunda rodada…
A direção do Grêmio decidiu manter Gustavo Martins no elenco, pelo menos até a janela…
Livre no mercado desde sua saída do Fluminense, Mano Menezes é especulado para assumir o…
O Flamengo anunciou recentemente a ampliação da parceria com o Zé Delivery, dentro da reformulação…
O Fluminense oficializou, nesta quinta-feira (10 de abril), a renovação de contrato com o jovem…