Revelado nas categorias de base do Flamengo, o meia Ibson hoje atua pelo Tombense, de Minas Gerias. Hoje com 36 anos, o jogador já somou três passagens pela equipe carioca e parece não estar satisfeito. Em entrevista ao ‘Fora de Jogo’, o atleta afirmou que deseja encerrar a carreira no Rubro-Negro.
Ibson também comentou a campanha da equipe carioca em 2019.
“Estava conversando com alguns flamenguistas, hoje todo mundo quer jogar no Flamengo. Há seis anos, a pessoa pensava duas vezes antes de vir. Hoje o clube tem uma das melhores estruturas, salários em dia, não tem dívida. Hoje o jogador prefere ir para o Flamengo, mesmo se não for para jogar. Hoje é fácil escalar o Flamengo. Joga os coletes para o alto, quem pegar, vai jogar”, disse Ibson, que complementou:
“Seria um sonho (encerrar a carreira no Flamengo). Cheguei no Flamengo com 9 anos. Passei a maior parte da minha vida lá dentro. Quem sabe? Vamos ver o que Deus tem preparado lá na frente. O Flamengo sempre foi uma paixão. Cheguei criança, saí um homem. Sempre foi tudo na minha vida. Me abriu as portas para o futebol, tenho um carinho e uma paixão muito grande pelo clube”, encerrou.
Retirado de: O Dia
Quem será que vence esse duelo? Neste sábado (23), o confronto entre Atlético-GO e Palmeiras…
Neste sábado, o SBT será palco de um grande momento do futebol sul-americano: a final…
Grande decisão acontece neste sábado (23) Cruzeiro e Racing entram em campo logo mais, às…
Cruzeiro aposta em Cássio para conquistar a CONMEBOL Sul-Americana contra o Racing O Cruzeiro tem…
A Conmebol parabenizou o Flamengo pelo título da Copa Libertadores da América neste sábado (23/11),…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Grêmio se concentram nos bastidores do…
View Comments
Com certeza, é ídolo do Flamengo! Merece sim, encerrar a carreira no MENGÃO!
Sou de Niterói e tenho conhecidos em comum com ele, não era raro os comentários que ele forçava cartões para não jogar fora do RJ, falta de profissionalismo e respeito com a instituição.
Só darem uma olhada na frequência de jogos dele fora do RJ em seu último ano pelo clube.
Na gestão da Patrícia Amorim, tanto Ibson, LéoMoura e o Renato pouco antes do fim da gestão renovaram com contratos longos e com aumento absurdo para a realidade da época e também pelo perfil e idade dos jogadores, uma falta de respeito com a instituição.
A gestão da Patrícia Amorim foi uma das piores e empregava os recursos de maneira displicente e muitas vezes leviana e todos esses faziam parte desse esquema.
Merece todo respeito e carinho da Nação,nos tempos de vacas magras soube honrar como ninguém o manto sagrado!O Mengão Queridão deveria prestar uma homenagem a ele sim!!!!
Sem nenhuma dúvida...
Você é cria da Gávea. Nas suas passagens sempre soube honrar o manto, respeitou a instituição e a nação. Hoje em dia, onde é muito raro um atleta se apegar/identificar com o clube e fincar suas raízes. Lógico, jogador é uma carreira muito meteórica. Por isso, que mitos se tornam "mercenários" e não sabem reconhecer o seu clube de formação como oportunidade/vitrine para os demais mercados e saem falando mal e se desfazendo do clube...
Na é o seu caso, você jogou enquanto visitou o manto e por isso, eu acredito que você deveria ter a oportunidade (sem vínculos) de poder fazer um jogo de despedida, sim!
Concordo com ex atlheta formado no flamengo, vestir a camisa do MENGÃO, em jogo de despedida, em jogo simples, porém 5 minutos finais e só.
Acho q como rubro negro, e por ter honrado o manto mt bem, ele merece encerrar sua carreira no MENGÃO sim.
Ibson jogou mt, é um bom jogador… a idade não permite mais jogar no principal, onde exige mt por conta das grandes competições q o Mais Querido disputa, mas encerrar, sim, cm Júlio César encerrou!!!
Não respeitou o Flamengo quando esteve fora. Então game over pra esse jogo de despedida, Obina foi mais ídolo e não teve isso?
Pelo que vi, nos comentários, serve de exemplo para os ex jogadores que saem falando mal do Flamengo. O mundo dá volta!
Merece um jogo de despedida...Nem q seja os 5 minutos finais do campeonato carioca ou um jogo do brasileiro q já esteja uns 4 a 0.