Em live no Instagram do perfil “iCarros“, Galvão bateu um papo com Cacá Bueno sobre automobilismo. Porém, em certa parte da conversa, houve um breve questionamento sobre o time do coração do narrador. Há pouco tempo, ele revelou que torce pelo Flamengo, fato que foi ironizado pelo piloto, afirmando que a paixão só aconteceu depois que seu pai envelheceu.
“Eu sou carioca de montão, porque eu sou tijucano, salgueirense e rubro-negro, e Flamengo…”, declarou Galvão.
“Rubro-negro depois de velho que você foi ser. Rubro-negro é depois de velho. Você inventou esse negócio de rubro-negro. Bom, eu virei tricolor, evolução da espécie, Darwin explica, mas tudo bem. Bola para frente. É outro assunto (risos)”, brincou Cacá.
Para justificar que sua torcida pelo Flamengo ocorre desde cedo, Galvão contou que costumava frequentar o Maracanã quando era jovem, e viu o tricampeonato da equipe no Campeonato Carica. Mas ele deixou claro que tudo se trata de uma brincadeira.
“Com cinco anos de idade eu já ia ao Maracanã. Meu tio Antônio me levava. Quando o Flamengo foi tricampeão nos anos 50… Com cinco anos de idade eu estava no Maracanã quando o Flamengo foi tricampeão. É uma brincadeira minha e do Cacá”, contou Galvão.
Recentemente, o profissional do Grupo Globo revelou o motivo de ter se declarado rubro-negro, algo que acabou ficando escondido por algum tempo.
“Eu só me abri pro torcedor do Flamengo recentemente… Quando você começa a trabalhar, tem que deixar isso de lado. Vivi grandes conquistas do Flamengo narrando, mas nunca entreguei meu clube de coração, sempre foi a seleção brasileira. De uns anos pra cá, a idade me permite… Não tem problema, a galera me respeita”, contou ao canal “Zico 10”.
Retirado de: Torcedores