O clima está quente nos bastidores do atual campeão brasileiro e da Libertadores. Grande mancha da história do Flamengo, a tragédia que vitimou dez garotos da base do clube, em fevereiro de 2019, ainda causa grandes embates entre a atual diretoria do clube e a anterior.
O ex-presidente Eduardo Bandeira de Mello, disse, em recente entrevista ao jornalista Jorge Nicola, disse ter “quase certeza que não teria acontecido o incêndio” e recebeu críticas do atual vice-presidente de futebol rubro-negro Marcos Braz, que disse eu o ex-presidente foi covarde ou até mau caráter.
Assista ao vídeo abaixo:
Retirado de: Band
Flamengo será julgado por briga de torcedores Os torcedores de Fluminense e Flamengo, acusados de…
Flamengo mira na contratação de José Boto O Flamengo pode contar com um português na…
A atuação do Cruzeiro no vice-campeonato da Copa Sul-Americana chamou atenção também dos jornais argentinos,…
O técnico Fernando Diniz não fugiu da responsabilidade pelo vice-campeonato da Copa Sul-Americana. Ele apontou…
O apresentador da CNN voltou a cravar o time que será campeão brasileiro. Ele já…
O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) marcou a data do julgamento do Atlético-MG por…
View Comments
Esse assunto e muito complicado pra quem não esta na pele dos envolvidos da uma opinião, só quem esta vivendo isso sabe, tanto a diretoria anterior, como atual ir os familiares dos garotos, assunto muito triste !!!
Eu acho que não é o Flamengo que ta demorando resolver o problema com as famílias dos garotos lembre que tem o inquérito policial indefinido se o Flamengo chega e da uma quantia as famílias do tanto ta resolvido o problema ai vem as críticas a primeira Flamengo da tanto paravas famílias fica caladas é isso q eu acho e tenho certeza se o fla fizer isso a mídia é a primeira a justiça é q tem que decidir o q fazê e.f
Os garotos morreram na gestão do Bandeira
Negativo morreram com nova gestão. mais o Neto não tem credibilidade nenhuma pra falar do Eduardo Bandeira.