Flamengo

Ídolo argentino revela motivo de acompanhar de perto o Flamengo

Juan Sebastián Verón, ex-volante de clubes como Manchester United, Chelsea e Internazionale e atualmente na presidência do Estudiantes, poderia ter reforçado o Santos, em 2008.

O argentino lembrou da situação em entrevista ao Esporte Interativo: “Tive possibilidade de ir para o Santos. Foi em 2008, creio. Sempre tive essa coisa de querer ir para o futebol brasileiro”, disse Verón.

O craque também comentou sobre o motivo de acompanhar de perto o Flamengo.

(Foto: Divulgação)

“E eu gostava e seguia o Flamengo. Joguei algumas vezes contra o Flamengo e havia um jogador que me ficou na cabeça e era o Júnior. Nos pegou um dia em La Plata e acabou com a gente, perdemos de 3 a 0. Jogava na ponta do pé. Sempre me lembrava desse jogador e dessa camiseta. Gostaria de ter jogado no Brasil”, completou Verón.

Retirado de: Gazeta Esportiva

Equipe Gávea News

View Comments

  • Júnior jogou muito , mais por se falar em lateral esquerdo... Acho que o Veron não conheceu o Leandro. (Olho de peixe)

    Um lateral fora do normal, sobra não vi igual e nem parecido, seria uma honra conhece lo.

    • Leandro era ambidestro e polivalente. Nosso coringa na época. Jogou poucas vezes na lateral esquerda. Era mais escalado na direita. Jogou também de zagueiro e no meio campo na volância. O maior lateral de todos os tempos. Pena que teve uma carreira curta(12 anos), devido ás constantes lesões no joelho.

    • Ele esta se está falando de quando o Júnior jogava de meio campo. Na lateral o capacete não atuava a muito tempo. E eu acho que o apelido do Leandro era Peixa Frito.

      • isso, isso, isso. O maior da história. Pena dessa molecada que não viu. Mas tem YouTube e alguns jogos históricos por aí. Final de 82, final de 83, coloquem lá e vejam. Pena que nego batia muito. Se machucou sério (para a época) e terminou a carreira antes do que deveria...

Recent Posts

Kaio Jorge revela quanto vale o pix por assistência para seus gols no Cruzeiro

A boa fase de Kaio Jorge no Cruzeiro não tem se refletido apenas em gols,…

2 minutos ago

Corinthians se blinda e planeja data para anunciar novo técnico

O Corinthians vive dias de movimentação intensa no CT Joaquim Grava, sobretudo nos bastidores, com…

7 minutos ago

Fortaleza aposta em retrospecto favorável para vencer o Palmeiras; veja

Fortaleza e Palmeiras se enfrentam neste domingo (20), às 18h30, pela quinta rodada do Campeonato…

12 minutos ago

Neymar busca ajuda após nova lesão no Santos

Neymar e Bruna Biancardi abriram as portas da residência onde vivem, em Santos, para realizar…

17 minutos ago

A declaração de Rafael Sobis sobre Deyverson: ‘eu odeio…’

Rafael Sobis, conhecido por suas passagens marcantes por clubes como Internacional, Fluminense e Cruzeiro, voltou…

22 minutos ago

Jogador do Corinthians é internado

O Corinthians enfrentará o Sport neste sábado (19), às 16h, pela quinta rodada do Campeonato…

27 minutos ago