Eduardo Bandeira de Mello nunca escondeu não gostar das pessoas envolvidas na atual gestão do Flamengo e não tem interesse de manter amizade na condição de ex-presidente rubro-negro.
Em entrevista ao canal do jornalista Venê Casagrande, no Youtube, Mello falou que prefere seguir com a velha rotina de torcedor de arquibancada no Maracanã e descartou a possibilidade de uma nova candidatura para assumir a presidência nas eleições ao fim da gestão de Rodolfo Landim.
“Eu não tenho essa intenção não. Passei seis anos lá. Nesse tempo, fiz o melhor que eu pude e, se não pude fazer mais, não foi por falta de dedicação e esforço. Não fiz sozinho, fui acompanhado por equipe fantástica, pessoas altamente competentes. Voltei para a arquibancada, não tem intenção de concorrer à presidência do Flamengo, mas vou continuar sendo torcedor. O coração não tem como mudar, é o que eu sempre fui e continuarei sendo”, declarou.
“Não tem a menor condição [de uma aproximação], você sabe que eles não gostam de mim e também não gosto deles. Nós tivemos problemas, continuo torcendo para o Flamengo nas próximas eleições. Eu posso, no máximo, apoiar uma candidatura ou participar da maneira que eu achar que deva, mas voltar a ser presidente não está nos meus planos”, completou.
Eduardo Bandeira de Mello assumiu a presidência do Flamengo em 2013 e deu início a uma profunda reformulação na gestão das finanças do clube carioca. Se o Flamengo se tornou a potencial atual, deve-se as metodologias implantas por sua equipe para recolocar o time nos eixos.
Em seis anos na gestão, o ex-dirigente viu o Mengão se tornar campeão da Copa do Brasil de 2013 e campeão do Campeonato Carioca em 2014 e 2017.
Retirado de: Hastag Rubro-Negro
Julimar sofre nova lesão no joelho e desfalca o Athletico até 2025 O Athletico confirmou…
A Confederação Brasileira de Futebol divulgou que a partida entre Atlético-MG e Juventude, que será…
Flamengo enfrenta Fortaleza com retornos importantes e dois desfalques O Flamengo encara o Fortaleza nesta…
A ascensão de promissores talentos no futebol brasileiro nunca deixa de impressionar, e o jovem…
Após a amarga derrota do Cruzeiro para o Racing na final da Copa Sul-Americana, o…
Em clima de decisão, o treinador Abel Ferreira pode ganhar um reforço importante para o…
View Comments
Na minha opinião o Bandeira de Melo não precisa tá se envolvendo em polêmica,o Landim pode vir a ser considerado o melhor presidente da nossa história,mais ,se não tivesse pegado toda estrutura e a condição financeira que o Eduardo deixou, não teríamos conseguido os feitos do ano passado!O ano de 2019, é reflexo do trabalho plantado desde 2012, então,eu acho que só quem ganhou foi o Flamengo e nós torcedores, não tem por que essas discussões besta!
Vcs se esquecem que o Bandeira nunca tinha participado dos planos da grupo original que se formou para mudar o Flamengo. E nele tínhamos o Wallin, o Landin, o Tostes, o Bap, o Plinio, entre outros ou SERÁ que se esqueceram disso. Todo esse plano foi elaborado por essa equipe, a mesma que está hj em dia, tudo foi planejado por eles e nao pelo Bandeira, parem de endeusa-lo. Ele so surgiu pq o Wallin não tinha tempo de socio proprietário. Ele pelo contrário, se aproveitou disso e se glorifica mas quem fez todo esse plano de recuperação foram o grupo. Esquecem que ele defendia com unhas e dentes Muralha, Rafael Vaz, Márcio Araújo ou já esqueceram???
Concordo plenamente,showwww.
Uma coleção de vexames e jogos digno de equipe banana .
Tem méritos no financeiro .
e contribuiu pra elitizar a torcida do Flamengo .
Perseguiu e processou torcidas organizadas e alguns membros dela que não concordaram com seus métodos .
Quanto aos carros chefes Remo e futebol foi péssimo .
Nunca sentirei saudade do banana de Melo
Uma coleção de vexames e jogos digno de equipe banana .
Tem méritos no financeiro .
Mas nos carros chefes da instituição Flamengo patinou de forma medonha e contribuiu pra elitizar a torcida do Flamengo .
Perseguiu e processou torcidas organizadas e alguns membros dela que não concordaram com seus métodos .
Quanto aos carros chefes Remo e futebol foi péssimo .
Nunca sentirei saudade do banana de Melo