Atacante Gabriel Barbosa em ação pelo Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Através de uma transmissão ao vivo nas redes sociais do Flamengo, Gabigol comentou a respeito da morte do massagista Jorge Luiz Domingos, mais conhecido como Jorginho, que morreu vítima da COVID-19, na última segunda-feira. Ele tinha 68 anos e trabalhava no Flamengo desde 1980.
Junto ao humorista Tirulipa, o camisa 9 do Fla afirmou estar “muito mal” e “muito triste” com o trágico acontecimento, sobretudo pelo carinho que nasceu ainda em sua chegada ao Rubro-Negro, em janeiro de 2019.
— Anteciparam as férias, forçadas, que acabaram esses dias (dia 30 de abril). Recebemos um comunicado para voltarmos ao Rio e agora estamos esperando as programações e (a confirmação) quando vão ser os treinos, mas tudo com muita calma e tranquilidade. Infelizmente tivemos a perda do Jorginho por causa do corona (vírus), algo que machucou bastante, me deixou muito mal. Foi o primeiro cara que eu encontrei no Ninho (do Urubu), o primeiro a me dar boas-vindas, a fazer massagem em mim, além de perguntar como eu estava nos primeiros treinos – disse Gabigol, completando:
Estou muito triste. Também já falei com a maioria que a gente não volte agora em luto por ele. Agora temos 11 estrelas no céu para nos apoiar lá de cima – falou, em alusão às dez vítimas do incêndio no Ninho do Urubu, em fevereiro do ano passado, a qual ele reforçou em seu Twitter, em seguida:
Na última noite, o Flamengo divulgou uma nota informando que três jogadores do elenco principal testaram positivo para o coronavírus. O clube não divulgou os nomes dos atletas. Além deles, outros dois jogadores apresentaram anticorpos para a doença. Ou seja, já tiveram contato com a COVID-19.
Ao todo, 38 testaram positivo para o coronavírus, das 293 pessoas testadas. O Fla, à espera da liberação das autoridades, vinha trabalhando com afinco para o retorno às atividades ainda este mês. A aguardar os próximos passos.
Retirado de: Lance
As quartas de final da Liga dos Campeões da Europa movimentaram o cenário do futebol…
Em um jogo marcado por reviravoltas e fortes emoções, o atacante Raphinha foi o principal…
O atacante Paulinho foi ausência notada no treino do Palmeiras realizado na sexta-feira (18 de…
O ex-volante Felipe Melo utilizou suas redes sociais no sábado (19 de abril) para fazer…
A primeira atualização do Ranking de Treinadores de 2025, elaborado pelo jornal O Globo, já…
Em meio a rumores que o apontam como possível substituto de Carlo Ancelotti no comando…
View Comments
Bom dia,
Gabigol está certo, vamos respeitar , as competições estão paradas , se tiver q disputar algo vai ser o carioquinha , pois libertadores nem pensar q será liberada , por tanto fiquem em suas casas mas um pouquinho...
Aproveita que está em ritmo de coro e faz coro para nao receber pelo menos dois meses para o clube nao quebrar e tbm nao demitir seus "amigos" funcionarios,nem precisa ser 100% de seu salario milionario,que seja 70%
De que vale ter treinos se não terá quem enfrentar?? Estamos em "estado de guerra" e não podemos ser cegos ao dados que ai estão. Ja perdemos muitos (inclusive pessoas importantes do nosso CRF). Vamos arriscar perder jogadores tbm ?
Tbm acho prudente esperar, Agota essas matérias que o estagiário escreve. Só Deus. Onde está o CORO que o Atleta fez para não voltar os treinos? Essas matérias dessas formar são desnecessárias. Acho que esse Vírus ainda não ensinou muitas pessoas no que desrespeito a falta de respeito com o próximo.
Desculpe os erros, escrevi rápido.
O isolamento continua sendo a melhor forma da prevenção.
Seria muito bom esperar mais um pouco , apoio a decisão do gabigol.
Acho prudente aguardar um pouco mais para o retorno. Viver é o melhor dos treinos.
Dou toda voz só Gabigol, acho tamanha irresponsabilidade o retorno neste momento.
Podemos aguardar mais uns 20 dias.
Boa sorte aos atletas e Comissão técnica e que Deus ilumine a diretoria em rever este retorno.