O volante Cuéllar é um dos jogadores que divide a torcida do Flamengo. Praticamente unanimidade em vários momentos que foi titular do Mais Querido, boa parte da torcida se revoltou com o colombiano quando o jogador de 27 anos deixou o clube carioca e foi para o Al-Hilal-SAU.
Em entrevista para o canal Pilhado, Cuéllar abriu o coração e falou sobre a passagem pelo Flamengo. “Foram momentos muito lindos no Flamengo, um sonho. Mas teve uma hora que tive que acordar desse sonho (risos). Mas foi um sonho muito lindo, que eu vivi e desfrutei muito com a minha família, mas que no final vários motivos e razões me fizeram tomar essa decisão”, disse o atleta.
Sobre os torcedores que discordam de sua saída, Cuéllar relatou que nem todos sabem os motivos de sua decisão. “Não me julguem sem saber o que aconteceu, quando eu me aposentar eu digo, agora não. Agora o Flamengo está vivendo um momento maravilhoso, nada a ver eu falar isso agora”, comentou.
Perguntado sobre a possibilidade de voltar ao Mais Querido, o volante revelou uma cláusula de que, se voltar ao futebol brasileiro, será para vestir a camisa do Fla. “No meu contrato com o time árabe (Al-Hilal) o Flamengo assinou a minha prioridade caso eu volte para o Brasil. É minha primeira opção”, revelou.
Por fim, o colombiano deixou uma mensagem para a torcida do Rubro-Negro. “A mensagem que posso deixar pro torcedor do Flamengo, é agradecer pelo carinho que eles me deram enquanto eu estive no Flamengo. Eu senti isso de verdade, enquanto estive no campo, sempre tentei retribuir isso com eles”, concluiu Cuéllar.
Retirado de: Bola Vip
O Cruzeiro foi derrotado pelo Racing na final da Copa Sul-Americana na tarde do último…
Quem será que vence esse duelo? Na noite desta terça-feira (26), Fortaleza e Flamengo se…
O Paris Saint-Germain segue apostando alto para reforçar seu elenco e pode desembolsar 60 milhões…
A Toyota acaba de anunciar um projeto que promete revolucionar o mercado de carros elétricos,…
Palmeiras assume liderança e depende de si para conquistar o tricampeonato brasileiro O Palmeiras vive…
O fanatismo no futebol argentino é conhecido mundialmente, mas a história de Gabriel Aranda surpreendeu…
View Comments
Pelo menos desta vez não tem comentários o chamando de mercenário, pq será? Pq tem cláusula de retorno? Cadê os críticos?
Todo ser humano merece uma oportunidade!
Grande jogador!! Bom nos desarmes e bom na distribuição do jogo. Não gostei da forma como saiu, mas dadas as circunstâncias, hoje ele não teria vaga no Mengão. Se ele viesse iria inchar a folha salarial e seria outro a sugar o clube sem jogar, assim como o seu compatriota Berrio que não joga nada e não quer sair do clube porque ganha muito bem, conquista títulos sem jogar e não é utilizado porque é muito fraco. Enfim, voltando ao Cuellar, se a equipe não tivesse montada, seria bom tê-lo de volta. Ainda não gosto da forma como ele saiu, mas pelo que ele falou na entrevista eu daria a ele o benefício da dúvida.
Bom dia amigo ,
Muito bom seu comentário, Berrio , Pires da Motta, ficam no elenco, é Cuellar q joga mas bola teria sim sem dúvidas vaga tb, se não fosse a besteira de lutar por sair...
Jogou muito no Mengão e só tenho a agradecer.
Cuellar bom jogador ....se voltar será bem vindo no mengão
O mais querido do mundo ..creio que pra ele foi difícil tomar uma decisão ...na minha opinião seria bom darmos um apoio a ele.....
Tô vendo aqui muitos comentários taxando o cara de mediano, limitado, etc mas que, tenho certeza, vibravam e aplaudiam a cada desarme dele e diziam que era o melhor volante do Brasil (e era mesmo). Eu acredito que ele teve um motivo muito sério para ter saído dessa forma e que até agora ninguém sabe ao certo, por isso não devemos julgá-lo, um dia a verdade virá à tona.
NA MINHA OPINIAO ACHO QUE FOI TARDE...
De repente, aquele do Liverpool no contra ataque, não teria saído com ele em campo....tampouco, o primeiro do River Plate ... que dois sonsos falharam!
Monstro de mas @cuellar sou seu fan , sucesso na sua carreira , espero um dia voce volta ao mas querido , avanteee hermanoo ....
O tempo dele passou. Mais uma matéria por falta de assunto e alimentada por esse mimimi de 'só digo a real da minha saída depois que me aposentar. Pelo Flamengo ele já aposentou desde o ano passado.
Hoje vc pode falar isso, mas antes do jj chegar todos queria cabeça do Arão falar agora e fácil.