Escudo do Flamengo é exposto próximo a um dos gols, no gramado do Maracanã (Foto: Daniel Castelo Branco)
Por conta da crise econômica causada pela pandemia do coronavírus, o Flamengo vai doar um cartão alimentação no valor de R$ 55 para ambulantes que atuam dentro do estádio do Maracanã.
Além do cartão, o Flamengo vai entregar álcool em gel e máscaras com a marca do clube, doadas por Zico. A distribuição do benefício será responsabilidade da Food’s Team, empresa responsável pela gestão dos bares no estádio.
O primeiro dia da ação está marcado para esta quinta (14), das 9 às 17h, no Maracanã, e vai atender 200 ambulantes. Os cartões que não forem retirados pelos funcionários convocados não poderão ser recebidos em outra data. Serão cinco semanas de distribuição para cerca de 900 pessoas que trabalham no estádio.
A ação é uma parceria do clube com o Viva Rio. Em abril, o Rubro-Negro realizou a doação de cestas básicas para moradores de comunidades do Rio.
Ambulantes dos estádios do Rio vêm relatando dificuldades por conta da crise da pandemia. Muitos dependem de doações para conseguirem sobreviver durante a paralisação das atividades.
Retirado de: Globo Esporte
Em meio a uma fase turbulenta, o Corinthians iniciou tratativas com Adenor Leonardo Bachi, o…
Mesmo diante de um início irregular na temporada de 2025, o técnico Renato Paiva permanece…
O Corinthians vive um momento crucial no planejamento de sua temporada e, surpreendentemente, decidiu alterar…
O Palmeiras viveu uma semana simbólica para sua trajetória recente no Campeonato Brasileiro. Ao conquistar…
A atual temporada europeia pode marcar o fim do ciclo de Carlo Ancelotti no comando…
O empate do Fluminense com o Vitória por 1 a 1, no domingo (20), no…
View Comments
Mais um gol de placa do Zico e flamengo.
Perfeito e disso que o povo mais carente precisa é o Mengão e campeao nosso também. Parabéns aos envolvidos. Saudações
Zico e flamengo marcando mais um gol de placa.
Parabéns nação rubro negra