Dirigentes do Goiás oferecem meio-campista ao Flamengo

Marcos Braz durante coletiva de imprensa no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O Flamengo está por detalhes de anunciar a renovação de Jorge Jesus. O treinador português aceitou diminuir a pedida salarial e os detalhes burocráticos estão sendo resolvidos para a permanência do Mister. Ele deve assinar novo contrato até dezembro de 2021.

Nas reuniões com a comissão técnica, Jesus tem elogiado bastante toda a estrutura do time carioca, assim como o planejamento para o retorno aos treinos no Ninho do Urubu durante a pandemia. O comandante português está empolgado em conseguir, mesmo com a dificuldade por conta do coronavírus, deixar o time Rubro-Negro em alta para as competições importantes, como o Brasileirão e a Copa Libertadores.

Além da renovação do treinador português, os dirigentes do Flamengo estão debatendo quem fica, quem sai. Nos últimos dias, a diretoria do Goiás conversou com a cúpula flamenguista sobre o pagamento das parcelas de Michael. Aproveitando a oportunidade, o Esmeraldino ofereceu o meio-campista Léo Sena, que não deve continuar no clube e tem contrato apenas até dezembro deste ano.

Léo Sena durante coletiva de imprensa pelo Goiás (Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC)

O Verdão pede cerca de R$ 6 milhões para negociar um dos destaques da equipe de forma definitiva. No entanto, Marcos Braz não se empolgou com o negócio e deixou caminho aberto para o Atlético-MG fechar a contratação. O atleta tem um acerto verbal com o diretor de futebol atleticano, Alexandre Mattos, para assinar por cinco anos com o Galo.

Entretanto, os dirigentes do Goiás não gostaram da conduta do clube mineiro em acertar primeiro com o jogador e está dificultando as conversas. A intenção esmeraldina é conseguir embolsar um bom dinheiro pela saída do atleta e não cogita liberá-lo antecipadamente, mesmo Léo Sena podendo assinar um pré-contrato com outra equipe a partir de junho.

Retirado de: Bola Vip