Ex-presidente do Flamengo, Márcio Braga, deu revelações ao Canal do Nicola, no YouTube, sobre a relação entre o clube carioca e Ronaldo Fenômeno. De acordo com o dirigente, que comandava o Rubro-negro em 2009, o pentacampeão afirmou que não iria jogar na equipe paulista. Porém, não cumpriu com a sua palavra.
“Logo depois disso (das conversas sobre contrato), eu recebo uma ligação do Ronaldo Fenômeno dizendo:”presidente, estão aí, a imprensa, especulando sobre minha ida pro Corinthians. Presidente, não acredite nisso, não é verdade. Eu quero ficar no Flamengo, eu quero ser jogador do Flamengo. Eu tô muito bem aqui, eu não quero sair. No dia seguinte ele apareceu com o contrato com o Corinthians. A história é essa. Foi exatamente isso que aconteceu”, disse.
Além disso, o dirigente afirmou que o pentacampeão do mundo fingiu uma lesão contra o Rubro-negro durante uma partida do Brasileiro em 2009.
“O Bruno, nosso goleiro, foi o primeiro a correr para socorrê-lo. O Bruno contou pra mim, essa é a melhor testemunha que nós temos. “Você tá bem, o que que houve?.” Diz o Ronaldo pra ele: “Não, não, fica quieto. Eu quero sair, eu sou Flamengo”. Ele fingiu uma lesão pra ser substituído porque ele não queria que o Flamengo perdesse. A infelicidade de marcar um gol contra o Flamengo, que era o time do coração dele”, disse.
Na ocasião, o Flamengo venceu o Corinthians por 2 a 0 e assumiu a liderança do Brasileiro. No jogo seguinte, a equipe comandada por Andrade conquistou o título ao derrotar o Grêmio por 2 a 1 no Maracanã.
Retirado de: O Dia
Flamengo enfrenta Fortaleza com retornos importantes e dois desfalques O Flamengo encara o Fortaleza nesta…
A ascensão de promissores talentos no futebol brasileiro nunca deixa de impressionar, e o jovem…
Após a amarga derrota do Cruzeiro para o Racing na final da Copa Sul-Americana, o…
Em clima de decisão, o treinador Abel Ferreira pode ganhar um reforço importante para o…
Futuro de Soteldo no Grêmio segue indefinido; Santos aguarda posicionamento oficial A permanência de Yeferson…
Após a dolorosa derrota para o Racing na final da Copa Sul-Americana, Matheus Pereira, camisa…
View Comments
O jogo em que Ronaldo saiu dizendo ter se machucado, foi pela Libertadores e não pelo Brasileirão, tem algum equívoco aí!
Adora um traveco
Senhores, com todo respeito, mas isso é notícia velha e esse Márcio Braga sempre fala a mesma coisa. Evidentemente que todos ficaram tristes com o Ronaldo por não ter jogado no Flamengo. Entretanto, vamos trabalhar com a verdade e sermos coerentes: será que o Flamengo estava pronto para a revolução que o Ronaldo causaria da mesma forma que causou no Corinthians? Nem com o Gaúcho depois de um tempo houve. Infelizmente a diretoria da época era incompetente, não Amadora. E só depois do Bandeira de Melo que tivemos uma gestão do tamanho do Flamengo. E e na época, ele revolucionou o Corinthians, pois deram carta branca para ele. Será que aqui na Gávea faríamos isso? Na época e com a gestão, eu tenho absolutamente certeza que não!
Ele perdeu muito no meu conceito, fez todo o tratamento de recuperação no clube do Flamengo, quando está apto a jogar vai para o Corinthians ? Não foi atitude de profissional e muito menos de homem
Esse Ronaldo é curintiano , não tem nada de flamenguista !!!
Esses caras sempre fazem essas coisas são duas caras poucos realmente respeitam a torcida e clube um jogador assim é Diego Ribas,muitos criticam mas ele e passou por momentos conturbados com a torcida e chegoi ser agredido mesmo assim não criticou atitude da torcida e fez gol e foi reverenciar a torcida!eu vejo que ele sim Ama clube!
quem levou esse mala pro CURICA foi o contrato vitalício que ele tinha com a Nike, o Fla tinha a Olympikus,
Eu estava nesse jogo ele se jogou…….esse modinha....
Eu estava nesse jogo ele se jogou.......esse modinga
A falta de notícias resulcita os mortos!