O ex-jogador Junior, ídolo do Flamengo, comentou sobre a postura de Jorge Jesus no clube carioca. Segundo ele, o treinador tem se colocado acima da instituição em algumas ocasiões. Apesar das críticas, o Maestro elogiou o treinador.
“Sempre tive uma avaliação muito positiva sobre o Jorge Jesus, apenas acho que se coloca em alguns momentos acima da instituição. Em 124 anos de história, nem o próprio Zico se colocou nessa condição. Como o Pelé não é maior do que o Santos”, afirmou o comentarista ao jornal Extra.
“Como treinador, acho excepcional em todos os sentidos. Um técnico que conseguiu fazer, em cinco meses, o que ele fez no Flamengo. Não apenas como equipe, mas individualmente. Isso foi muito representativo. Hoje o Flamengo tem seis, sete ou até oito jogadores em condição de ir para a seleção brasileira. Ele tem uma responsabilidade muito grande caso essas convocações venham a acontecer”, concluiu.
As declarações de Junior acontecem em meio à negociação entre o Flamengo e Jorge Jesus pela renovação de contrato. O treinador está perto de entrar no último mês de vínculo com o clube carioca.
Retirado de: Torcedores
Palmeiras e Botafogo se enfrentam em partida válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, no…
O treinador Fernando Diniz evitou apontar culpados pelo vice-campeonato da Copa Sul-Americana. Mesmo tendo sacado…
Walace, que por anos foi alvo do Flamengo, vive um momento complicado em sua trajetória…
Erick Flores oficializou seu retorno ao Boavista, conforme divulgado no último sábado (23) pelo clube…
Flamengo será julgado por briga de torcedores Os torcedores de Fluminense e Flamengo, acusados de…
Flamengo mira na contratação de José Boto O Flamengo pode contar com um português na…
View Comments
Júnior perdeu uma ótima oportunidade de ficar calado. Até gostava de seus comentários e agora tô achando que esse cara é vascaíno
Não fale merda também. Junior é um dos maiores idolos rubro-negros. Você deve ter nascido ontem pra achar que ele é vascaíno.
Desnecessário esse tipo de comentário, acaba criando tumulto onde está tranquilo. Junior foi craque...
Teve oportunidade em trabalhar no Mengão, não foi positivo. E nem por isso é criticado. Ficando calado ajuda mais.
Junior está se contaminado com a turma de bairrista paulista só fala merda contra o Flamengo, não tem nada disso de ser maior q o clube isso e negócios e normal um puxa daqui outro puxa Dali e assim mesmo...
Descordo do Helio Luis Pereira,ele parece que estar esquecendo que nos anos 80 não existia tantos torneios feito pela Fifa,CBF e Comebol.Porque se tivesse tinha toatais Condição de erguer vários Troféus como atualmente o Flamengo estar fazendo.Outro ponto importante é que nps anos 80 o Brasil tinha varios tones de Ponta,não é como hoje que só têm 3 times no Brasil.Não existia Copa do Brasil,Supercopa,Recopa.Hélio pense nisso .
Junior foi meu ídolo como jogador, mas como comentarista tem sido um fiasco, sempre fazendo comentários contrário aos interesses do Flamengo, como dizia Romário, ele calado é um poeta!
Júnior não falou nada errado. Essa renovação está virando novela. Tenho admiração por J.J. e ele não está acima do clube. Se quer ficar assinar logo ou despacha pro mengão ter tempo de procurar outro.
É INCRÍVEL COMO AS PESSOAS CONSEGUEM ENCONTRAR PROBLEMAS AONDE NADA EXISTE, DEIXA O PORTUGA TRABALHAR EM PAZ PELO AMOR DE DEUS, MENGÃO ACIMA DE TUDO.
Ele calado é craque.
Não concordo com o Júnior!
O mais importante é que o Jorge Jesus está ganhando a maior parte dos títulos que disputa, trazendo alegria e confiança para os seus comandados e a torcida! Sou Flamenguista desde que nasci e jamais vi o Mengão ganhar tantos títulos! Isso não ocorria nem na época de Júnior e Zico! O único título que ele deixou escapar foi o Mundial, mesmo porque os jogadores estavam chateados com a distribuição dos prêmios das conquistas anteriores! Para mim foi um momento de má administração de recursos pela diretoria que prometera uma coisa e fez outra!
Conncordo com vc Hélio Luiz Pereira Moyzes
Junior vc foi craque no Mengão, mas perdeu a oportunidade de ficar calado,o J.J aceitou congelar o euro pra fazer a negociação, e não vejo ele em momento algum se colocando maior do que o Flamengo.
Ter de mais nada eu ví o Júnior jogando pelo Flamengo pois, tenho 49 anos porém, alguém tem que avisá-lo para ele dar as mãos ao amiguinho dele Abel Braga e ir beber vinho, isso oara ser educado...