Um dos ídolos do Flamengo pelas conquistas na década de 1980, o ex-goleiro Raul Plassmann revelou algumas situações inusitadas após o término da carreira. Em entrevista ao ‘Canal Zico 10’, o ex-atleta disse que já foi confundido com os ex-árbitros Arnaldo Cézar Coelho e José Roberto Wright.
“Eu estava no aeroporto de São Paulo outro dia, e veio um menino de uns 13, 14 anos, me pedindo um autógrafo. Quando fui assinar, ele falou: “Papai me falou que você apitava muito bem seu Arnaldo Cezar Coelho”, me agradeceu e foi embora (risos)”, disse Plassmann, que complementou:
“Outro dia também um cara me chamou de ladrão: “Wright ladrão!”, no meio da Avenida Rio Branco, por causa daquele jogo contra o Atlético-MG, na Libertadores (risos)”, encerrou o goleiro que conquistou três Campeonatos Brasileiros, uma Libertadores e um Mundial de Clubes pelo Flamengo.
Retirado de: O Dia
Podemos dizer que existe um consenso quando se fala que o meio-campista Rodrigo Garro é…
Para manter o time vivo nos campeonatos e colher bons frutos ao final das temporadas,…
Pouco mais de dois meses após deixar o Cruzeiro, Fernando Seabra se pronunciou sobre a…
Max Verstappen conquista tetracampeonato e reflete sobre rivalidade com Norris Max Verstappen conquistou seu quarto…
Nesta segunda-feira (25), Arthur Jorge, atual treinador do Botafogo, concedeu uma coletiva antes dos jogos…
Corinthians vence Vasco, sobe para 9º e mira vaga na Libertadores Com a vitória por…
View Comments
O maior de todos do nosso Mengão, e um dos 3 maiores do Brasil juntamente com Leão e Manga, uma lenda viva. Wrigth não tem nada de ladrão, foi um dos melhores árbitros do planeta na sua época, expulsou os briguentos do atlético perfeitamente bem expulsos, não entraram em campo pra jogar, e sim pra xingar o árbitro por qualquer coisa. Chora na cama que é quentinho e aconchegante.
Desculpe, não concordo com nenhum dia três....Julio César, Taffarel e Marcos, apenas para ficar em três....
No Flamengo teve um que seria o melhor de todos, mas não vale a pena nem citar o nome, pela arrogância e outras coisas...
O maior goleiro da história do Flamengo se chama Raul Plassmann.
Raul você foi um baita de um goleiro,como torcedor da nação rubro negro eu sou muito grato a você por ter feito parte do elenco do flamengo,admiro você até hoje,um abraço
Só lenda do Mengão aí