A luta do Flamengo para voltar aos treinos tem sido motivo de polêmica. Em entrevista ao “Canal do Fabiano Bandeira”, o ex-presidente e dirigente do Botafogo Carlos Augusto Montenegro detonou a postura do Rubro-Negro e afirmou que “o clube precisa ser grande dentro e fora de campo”.
“Se quem estivesse na liderança por essa volta afoita, atabalhoada e de qualquer forma, fosse outro clube, a imprensa já teria crucificado há muito tempo. O Flamengo ganhou bastante recentemente por méritos próprios. Mas as instituições têm que ser grandes dentro e fora do campo. O Flamengo, até pressionado pela parte financeira, Gabigol custou R$ 95 milhões, o clube esperava receita de Libertadores e Campeonato Brasileiro, estádios cheios, patrocinadores, óbvio que está sentindo o peso. As televisões não estão pagando, jogadores comprados em dólar tiveram aumento de 40% e continuam com folha de pagamento implacável, de oito a dez vezes maior que o Botafogo, sem receita e desesperados”, disse Montenegro.
“Não adianta desespero nessa hora, vida humana acima de tudo, tem que respeitar jogadores, comissão técnica e parentes. Isso é a primeira coisa, depois vem campeonato. Estamos vivendo pandemia que ninguém imaginava, não há vacina nem prognóstico. Hoje vi uma notícia que quem tem anticorpos não está imune. O Flamengo desde o dia 21 de abril quer voltar os treinos, aí morreu massagista que estava há 40 anos no clube, pensei que iam sossegar, mas na semana seguinte querem voltar, fazem teste e 28 pessoas estão contaminadas. É uma irresponsabilidade, propaga em progressão geométrica. Treina e leva para casa o vírus. Tira a pessoa de casa, arrisca a vida dela e de familiares. Comparo com universitários, que estão em casa protegidos, assim como os professores. Na hora que puderem voltar, a gente volta a treinar”, completou.
Retirado de: O Dia
Fortaleza e Flamengo se enfrentam na Arena Castelão pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O…
Confira o que o atacante disse Fluminense e Criciúma se enfrentaram nesta terça-feira (26), no…
Flamengo e Fortaleza se enfrentam nesta terça-feira pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena…
Clube deseja contar com dois meio-campistas Mesmo com a temporada 2024 ainda rolando, a diretoria…
Para manter o time vivo nos campeonatos e colher bons frutos ao final das temporadas,…
Santos e Goiás escapam de punição no STJD por confusão no Brasileiro de Aspirantes Conforme…
View Comments
O Botafogo não tem como treinar, primeiro teria que pagar os salários aos seus atletas.
Futebol n é essecial seus ipócritas
Invejosos tira os olhos dos outros e cuida do foguinho que ja esta virando um america
MONTENEGRO NO IBOPE FAZ QUALQUER NEGÓCIO PARA SE DAR BEM,AI NO FOGUINHO EA MESMA COISA,NO MINIMO CAI 0EDIR PERDÃO DE DICIDAS
Pq este babaca não se preocupa com o BOSTAFOGO??
Vamos continuar ganhando Tudo novamente Monte escuro de dívida Negro.
Este é vc hoje !!!
Fico indignado em Não ter ninguém na diretoria para responder esse imbecil e vagabundo à altura, pois se fosse o Bandeira de Melo quem estivesse falando assim, já teriam respondido a altura.....ACORDA DIRETORIA!!!
Esses clubes q se acha rivais estão c medo. Seria só gasto c logística e salário da equipe sem receita de tv q já foi Adiantada, sem receita de torcida e o patrocínio ao daria p custos básicos..
Ou seja eles só gastariam grana q nem tem.
Por isso estão empombando p voltar o futebol..
Esses dirigentes do Botafogo tinha que se preocupar era em pagar suas dívidas que daqui a pouco vai chegar e 1 bilhão e salários atrasados.
O FLAMENGO NÃO É Dá sua conta !
Esse cidadão de boca deixa ele é um poeta essa comentário inteligente dele só perde pá o silêncio se o clube qui ele defendi não tem condições de monta umaogistica como a do flamengo pá poder volta a treina qui fiquem em casa e o babaca esse senhor
Os babacas não possuem recursos para proporcionar segurança e assistência aos seus atletas, só resta criticar e morrer de inveja!!!