Giorgian De Arrascaeta foi destaque do jornal argentino “Olé” nesta terça-feira (19). O camisa 14 rubro-negro entrou numa escalação com 11 jogadores que já revelaram publicamente ter a vontade de vestir a camisa do Boca Juniors, da Argentina.
“Sou torcedor do Boca. Quando pequeno, sempre tive o Riquelme como ídolo, então tenho um grande carinho pelo clube. Foi um dos melhores jogadores que eu vi jogar”, declarou Arrascaeta ao Fox Sports.
“Desejo que algum dia possa ter a oportunidade de jogar no Boca. Mas, agora não é o momento. É meu primeiro ano no Flamengo e estamos conquistando grandes coisas, mas gostaria de jogar na Bombonera”, concluiu.
Além de Arrascaeta, a lista ainda conta com dois atletas que estão em atividade no futebol brasileiro: o agora zagueiro Felipe Melo, do Palmeiras, e o lateral/meia Daniel Alves, do São Paulo.
Cotado para assumir o comando do Boca Juniors em mais de uma oportunidade, Luiz Felipe Scolari, o Felipão, foi colocado como treinador na publicação do Olé.
A escalação completa é composta por: Gazzaniga (Tottenham); Daniel Alves (São Paulo), Sergio Ramos (Real Madrid) e Pisacane (Cagliari); Torreira (Arsenal), Felipe Melo (Palmeiras), Ander Herrera (PSG) e De Arrascaeta (Flamengo); Podolski (Antalyaspor), Salomón Rondón (Dalian) e Cavani (PSG). Treinador: Felipão (sem clube).
Retirado de: Hashtag Rubro-Negro
O treinador português Luís Castro foi definido como aquele que irá comandar o Santos no…
O atacante Ángel Romero, figura querida pela torcida e com boa relação com a diretoria…
No emocionante duelo entre Palmeiras e Botafogo pelo Brasileirão 2024, Igor Jesus roubou a cena,…
O futuro do volante Allan no Flamengo parece incerto. Contratado com grandes expectativas, o jogador…
Durante o evento Summit CBF Academy, Leila Pereira, presidente reeleita do Palmeiras, abordou um dos…
O Santos pode estar perto de anunciar um nome de peso para comandar a equipe…
View Comments
Arrasa Joga em qualquer Clube do Mundo, Mas no momento para tirar ele do Mengão somente um clube Europeu, com todo respeito ao Boca.
Depois fizeram uma enquete entre os jornalistas e botaram o Arrascaeta como um dos nossos ídolos. Para ele chegar a ídolo tem muita estrada. É para mim essa declaração acabou com todas as possibilidades. Ele joga muito, mas ser ídolo da Nação. Não é e nem sera.
Concordo com vc
Vai sonhando hermano, kkkk
Eu gostaria de jogar no Flamengo Também Seria Uma Honra grande pra mim
Para levar o Arascaeta vão ter que pagar um caminhão de dinheiro, pro Flamengo. Pois o que depender do Flamengo isso não irá acontecer.
Eu também gostaria de jogar no Real Madrid Barcelona PSG Manchester United