Em entrevista ao jornal O Globo, o atacante Maxi Biancucchi lembrou sua passagem pelo Flamengo, entre 2007 e 2009, e revelou que seu primo Lionel Messi, astro do Barcelona, assistia suas partidas durante os tempos de futebol brasileiro.
O argentino, que se aposentou em 2017, pelo Rubio Ñu (Paraguai), também passou por Vitória, Bahia e Ceará no Brasil. E, de acordo com o ex-atleta, Messi acompanhava seu desempenho por todas essas equipes.
“Nós não temos esse contato. Na época (em que Maxi atuava no Brasil), tinha mais conversa. Mas, sem dúvidas, ele acompanhou a minha passagem no Brasileirão”, afirmou.
“Ele via os jogos do Flamengo, do Bahia, do Vitória… Eu não precisava dizer (sobre quem era) do Flamengo para ele, ele já sabia como todo mundo”, salientou.
Maxi ainda lembrou sua passagem pelo Fla, e afirmou que nunca se firmou entre os titulares por causa da concorrência de peso.
“Tive muita concorrência. Renato Augusto, Petkovic, Sheik… Quando você perde espaço, é dificil voltar. Eu era muito novo, não tinha aquela paciência que vem quando você é mais velho”, observou.
“No Flamengo não tem isso, você tem que saber onde você está. Tem que estar toda hora sendo titular e fazendo gols”, acrescentou.
O argentino também contou o que está fazendo após a aposentadoria.
“Eu me aposentei tem dois anos, cansei das viagens, da concentração. Trabalho como empresário de jogadores. Moro em Assunção, temos escritório no Brasil”, relatou.
“Trabalho junto com o Régis Marques, que trabalhou comigo em quase toda a minha carreira. Meu sonho é levar jogador para o Flamengo”, finalizou.
Retirado de: ESPN