Boa notícia para a torcida do Flamengo: o ex-jogador Adílio, um dos maiores ídolos da história do clube, recebeu alta e deixou o hospital no último fim de semana. Ele estava internado desde o dia 9 de maio, quando apresentou um quadro de gastroenterite e desidratação.
Adílio deixou o CTI no dia 11 de maio e, desde então, vinha apresentando melhoras, até finalmente ser liberado no fim de semana. Ele já se encontra em casa com sua família.
Adílio tem 64 anos e é o terceiro jogador que mais atuou pelo Flamengo, com 617 partidas, atrás apenas de Junior e Zico. Ele fez parte da geração vitoriosa dos anos 1980, com títulos como o Mundial e a Libertadores de 1981, bem como os Brasileiros de 1980, 1982 e 1983.
Sandro Rilho volta para o quarto
Outro rubro-negro hospitalizado também apresentou melhoras recentemente. Ex-conselheiro e atual funcionário do Fla-Gávea, Sandro Rilho voltou a ser liberado para o quarto, após ter complicações que o haviam levado novamente para a UTI.
Sandro completa dois meses de internação nesta semana. Informações dão conta de que o quadro é estável no momento, mas é preciso muita atenção para regular funções renais e complicações da Covid-19.
Retirado de: Globo Esporte