No Rio de Janeiro, o assunto do momento é o retorno dos treinamentos presenciais nos centros de treinamento dos clubes, além do debate sobre a retomada do Campeonato Carioca. Até a última semana, o governador do Estado, Wilson Witzel, se colocava contra o reinício dos jogos, mas acabou cedendo com o argumento de que os dirigentes sabem o que é melhor para as instituições.
O prefeito do Rio, Marcelo Crivella, por sua vez, também se opôs inicialmente e chegou a notificar o Flamengo da irregularidade em receber os jogadores no Ninho do Urubu para exames médicos. O Fluminense, através do presidente Mário Bittencourt, se colocou do lado oposto (junto ao Botafogo) à retomada dos treinos e do Cariocão.
Nesta segunda-feira (25), uma reunião através de videochamada foi feita para decidir os protocolos para o retorno do campeonato local. De acordo com informações do jornalista Venê Casagrande, em meio ao debate, Bittencourt e Cacau Cotta, diretor de futebol do Flamengo, esquentaram o clima e alteraram os ânimos um com o outro.
O dirigente rubro-negro exigiu colocações mais objetivas do mandatário tricolor. A exigência não foi bem recebida por Mário, que rebateu dizendo para Cacau parar de “mandar recado”. A situação foi acalmada pelos demais representantes de clubes presentes no encontro.
Após a reunião, Fluminense e Botafogo enviaram um pedido de impugnação itens da pauta do arbitral da Ferj. Tanto os tricolores como os alvinegros reforçaram que consideram prematuro o retorno do estadual em meio à crise sanitária que aumenta a todo momento.
Retirado de: Bola Vip
A relação entre Flamengo e São Paulo ganhou um novo capítulo nos bastidores do futebol…
A expectativa sobre o jogo entre Palmeiras e Botafogo com tons de final do Campeonato…
Confira o que o técnico disse após vitória do Timão Neste domingo (24), o Corinthians…
O treinador Gabriel Milito vai ter que encontrar soluções para escalar o Atlético-MG para o…
A final da Sul-Americana entre Racing e Cruzeiro foi marcada por momentos inusitados, e a…
Roger Machado explica por que Inter acredita no título Com mais de 40 mil torcedores…
View Comments
Estamos fechados com o Landim e ponto final !! Esses 2 clubecos falidos não são exemplo para nada, então devemos seguir sempre o oposto do que eles falam e fazem, simples assim !
Esses malditos estão fazendo isso de propósito, quanto mais tempo o campeonato estiver parado mais milhões o Flamengo gasta em vão com salários é tudo mais, isso aí é um complô pra afundar o Flamengo mas ele não se lembram que o bandeira deixou nos caixas 800 milhões e ano passado fizemos mais de 1 bilhão dinheiro aqui é mato 🤣🤣🤣🤣 chupa cambada de fudido... Os anti piram.
Se Botafogo e Fluminense são contra é sinal de que estamos no caminho certo.
Exatamente, essa é a frase q resume tudo !
O retorno dos treinos do futebol carioca se impõe por uma medida maior de segurança como bem explicou o Presidente Landim. Talvez, por desconhecimento e falta de embasamento científico de informações o Presidente do Fluminense insiste em querer falar que é contra o retorno imediato dos clubes de futebol carioca. Mas, com certeza após essas discussões no arbitral da federação caioca e da entrevista do Presidente Landim na Fox Sports ele se convença de que os treinamentos em CT são mais seguros do que nas respectivas residências dos atletas.
O problema destes 2 clubes na verdade não tem grana pra bancar esses exames nos seus atletas e famílias e sim colocar a culpa nesta doença pra justificar está atitude. Simples assim. SRN
Sobre estes dois clubes falidos dando para traz em uma situação que lhes dará recursos ,se voltar dentro da responsabilidade não vejo problema
É como o Landim falou, se vc olhar as pessoas que estão por trás destes clubes falidos, verá que o Flamengo está no caminho certo, não pode seguir uma administração ridícula como estes 2 clubes são!!!
Acho que se bota fogo e Flu, não quiserem treinar que não treinem , mais deixa quem quiser treinar.