O Conselho de Administração do Flamengo abriu um processo administrativo e instaurou uma comissão de inquérito para analisar a situação de Eduardo Bandeira de Mello no quadro de sócios, como informado pelo “Uol”. Com isso, o portal “Esporte News Mundo” procurou a resposta do ex-presidente, que afirmou que não ofendeu ninguém, mesmo que já tenha sido ofendido por várias
– Já me pronunciei sobre o assunto, apresentei provas de que os meninos já ocupavam o CT novo em dezembro de 2018 e não ofendi ninguém. Aliás, nunca ofendi ninguém no Flamengo, embora já tenha sido ofendido várias vezes. Assim, penso que não há nada mais a acrescentar – disse ao ENM.
Há pouco mais de um mês, o grupo “Vanguarda Rubro-negra” protocolou um documento que pedia a abertura de uma investigação após Bandeira dizer que, caso ainda estivesse à frente do Rubro-Negro, o incêndio no Ninho do Urubu não teria acontecido.
Com as afirmações, o ex-presidente teria infringido duas normas estatutárias: “abster-se de usar qualquer meio de comunicação para veicular expressões desonrosas contra o Flamengo” e “veicular expressões desonrosas”. Se o caso for analisado, uma suspensão temporária de no máximo 360 dias até expulsão do quadro social poderá acontecer com o ex-presidente.
Com isso, até houve uma nota oficial do Flamengo para rebater a declaração, que foi assinada pelos presidentes de poderes do clube.
Retirado de: Esporte News Mundo
O novo estádio do Flamengo está às vias de sair do papel. Na última sexta-feira…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Flamengo se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Corinthians se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Flamengo se concentram nos bastidores do…
Corinthians encara o Vasco com desfalques importantes na neo Química Arena O zagueiro Félix Torres,…
Santos mira retorno de Neymar com apoio de trunfos econômicos e parceria de longo prazo…
View Comments
Tudo politicagem. Desnecessário isso. Eduardo Bandeira de Mello, salvou o Flamengo financeiramente e certamente, será lembrado eternamente como o melhor presidente que o clube já teve. Posso errar: A preocupação final é de que em 4 anos, se o Pres. Landim se mantiver na presidencia, melhor até lá, ver o Bandeira expulso do que novamente vir candidato, pois certamente é vitória na certa. Deveriam se unir em prol do Flamengo mas o clube é lotado de grupos políticos, cada um com o seu interesse. SRN.
Esse banana de merda tinha que calar a boca falou um monte de besteira e esse tua Marcos Ferreira e outro ze ruela se não que torce para o Flamengo então vai pra casa do caralho emdiota vai pra casa do caralho fdp Flamengo não precisa de torcedor igual a tu!
Isso é lamentável, é politicagem barata de perseguição, deixe o homem quieto na dele, eu como flamenguista que sou, tiro o chapéu para um presidente que deixou o clube em uma situação financeira que dá inveja a qualquer clube do mundo, se nós ganhamos tudo, foi porque se herdou um clube bem estruturado, gente nós temos é que agradecer a ele.
O Bandeira de Mello foi muito infeliz em suas declarações. O mínimo que pode fazer no atual momento seria se retratar e pedir desculpas para a instituição FLAMENGO e para a atual diretoria.
por amor de Deus, senhores ,se não fosse ele até hoje o flamengo estava devendo todo mundo deixa de palhaçadas !!
Se não fosse bandeira de Melo o Flamengo tava atolado na merda esse herói salvou o Flamengo tem que fazer é uma estátua dele na Gávea se ele for expulso deixo de torcer pra o Flamengo
Concordo com você Marcos.
Estão querendo que Bandeira se irrite e vá ser GESTOU em outro clube e levante os cofres de um time adversário, colocando esse time no mesmo PATAMAR que o Flamengo. Esses dirigentes tem que agradecer muito ao Bandeira, pois estamos onde estamos graças a sua gestão no Flamengo.
Definitivamente a política está presente em todos os segmentos. Porém não vejo necessidade, de dois grandes gestores rubro negros, viverem se alfinetando publicamente.