Jorge Jesus durante partida do Flamengo no estádio do Maracanã (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Depois de mais uma rodada de conversas entre o vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz, e o advogado Bruno Macedo, representante do técnico Jorge Jesus, a renovação do contrato do treinador segue em um impasse.
As duas partes consideram que a negociação não recuou, mas também não avançou como deveria. Mesmo assim, há boa vontade de ambos os lados para se chegar a um entendimento nos próximos dias.
A esta altura, o diálogo sobre os aspectos financeiros que estão pendentes atingiram nível considerável de desgaste. Porém, há certo otimismo entre os envolvidos de que falta pouco para se chegar a um denominador comum.
Para isso acontecer tanto o Flamengo quanto o treinador consideram que é necessário que o outro lado faça um esforço final pelo entendimento. Por isso a entrada de Braz nas conversas e maior participação do presidente Rodolfo Landim serão importantes para que a negociação não trave de vez.
Novos encontros devem ocorrer nesta sexta e no fim de semana. Aproveitando que Jesus comanda treinos apenas no período da manhã no CT.
O prazo para a definição é o dia 19 de junho, quando termina o atual contrato. Mas a diretoria do Flamengo não quer deixar a renovação acontecer em cima da hora. Até para ter tempo de pensar em um plano B se necessário.
Retirado de: O Globo
O Flamengo encerrou sua participação na Copa Intercontinental com um vice-campeonato, após empatar em 1…
A participação de Léo Ortiz na final da Copa Intercontinental de 2025 foi marcada por…
O zagueiro Cleiton, revelado pelas categorias de base do Flamengo, foi oficialmente anunciado como novo…
Reforço contratado pelo Flamengo durante a janela de transferências do meio do ano, o meio-campista…
A relação entre Vinicius Júnior e o Flamengo voltou ao centro das atenções após declarações…
A publicação do jornalista turco Ekrem Konur em seu perfil no X reacendeu especulações envolvendo…
View Comments
Eu acho o J.Jesus um baita treinador. Mas eu acho que se nao houver acordo, ou ficar caro demais, vale buscar outra opcao. O J. Jesus sempre tenta renovar por um tempo muito curto. Gera certa apreensao e ate instabilidade. A cada 6 meses e um sufoco., pois ele esta sempre com um pe aqui e o olho na europa, querendo um clube grande de la. Contrato com treinador bom tem que ser de 1 ano no minimo. Se nao quiser....pode ir. Ele e otimo mas nao e o unico nao. Acima de tudo Flamengo.
Ele bom....Só que antes do Flamengo,nem mercado ele tinha em times de ponta ou seja ele está se achando maior que o MENGÃO.
Essa situação está ficando incomoda já!
Ele é um excepcional técnico,mas já está se pondo à cima da instituição.