Presidente da FERJ, Rubens Lopes durante coletiva de imprensa (Foto: Úrsula Nery)
A Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj), juntamente aos médicos dos clubes da Série A do Campeonato Carioca, debateram a produção do protocolo “Jogo Seguro” no que diz respeito ao retorno das partidas. Vale destacar que apenas um clube não participou da reunião: o Fluminense.
Agora, a Comissão Médica Provisória finalizará a redação do documento, que ainda será chancelado em Conselho Arbitral a ser marcado pela Ferj.
O Botafogo, que até então se mostrava contra o retorno do futebol, esteve na reunião e participou do debate.
Ontem (1), Marcelo Crivella (Republicanos), prefeito do Rio de Janeiro, anunciou que o município terá uma flexibilização gradual, que será realizado em seis fases. Segundo cronograma divulgado, em duas semanas poderá acontecer competição esportiva sem público.
Retirado de: UOL
O técnico Leonardo Jardim, ainda em fase de estruturação do elenco do Cruzeiro, indicou atenção…
Em meio a uma sequência de resultados insatisfatórios no início da temporada, o dono da…
A chegada de Pedro Martins ao cargo de CEO do Santos ganhou novos contornos após…
A recente negativa de Tite em retornar ao comando técnico do Corinthians trouxe novos desdobramentos…
Após conquistar a primeira vitória no Campeonato Brasileiro, Rogério Ceni comentou as dificuldades enfrentadas pelo…
O Botafogo terá importantes desfalques para o compromisso diante do Estudiantes, válido pela fase de…
View Comments
Sinceramente eu não estou entendendo o porque desse Florminense não querer voltar os jogos , estão com tanto dinheiro assim ?
Sou Flamengo, mas apoio a decisão do presidente do Fluminense, mostrando coerência e respeito ao momento vivido. Não vivemos numa sociedade de primeiro mundo, nossas atitudes comprovam isso. Não temos estrutura alguma para reiniciar os eventos esportivos, com nenhum tipo de aglomeração. Parabéns presidente do Fluminense, pelo menos alguém é sensato, coerente e respeitoso! Vidas humanas importam (1 ou 1 bilhao, precisamos preservar...sempre)
Esse presidente do FlorminenC é mais esquerdopata sujo e hipócrita e como tal fica inventando desculpas esfarrapadas para tentar dificultar qualquer coisa que seja a favor da volta as atividades normais... e com apoio da mídia suja, principalmente a GROBO.LIXO, FATO !!!
Aquele babaca ta achando que se não voktarvele pode entrar na justiça comum e se declarar campeão.
Irmão, na moral , vc falou tudo . Kkkkkk
O Flôr não quer a volta do campeonato Carioca porq está na liderança provisória e se o campeonato for cancelado o Flôr será consagrado campeão . entendeu? E já sabe voltou o mengao assumi a liderança kkkk
Pena que o FLA tem que anda com essa merda desse flu garrado no saco.
Lógico que o florbichence não ia participar de reunião eles querem se declarar campeão