Mesmo sem ter estreado pelo profissional do Flamengo, Caio Roque já está na mira do Milan, da Itália, mesmo clube que levou Lucas Paquetá e Léo Duarte nos últimos dois anos, mas não pretende sair do clube rubro-negro também cedo.
Em entrevista ao Coluna do Flamengo, a jovem joia de 70 milhões de euros (R$ 422 milhões) do time carioca afirma que só pensa em sair do clube carioca após conseguir cravar o seu nome na história.
“Penso em ficar no Flamengo e fazer história neste clube. Estou tranquilo quanto (ao assédio de times europeus), estou feliz aqui. Até o momento, não chegou nada para mim sobre alguma negociação“, revelou Caio Roque, lateral-esquerdo da base rubro-negra.
O atleta de 18 anos fez sucesso pela equipe sub-20 rubro-negra em 2019 e até figurou em convocações da Seleção Brasileira de Base.
Além do Milan, segundo apuração do Hashtag Rubro-Negro, o Fenerbahçe, da Turquia, e o Nice, da França, surgem como fortes candidatos a entraram na briga pela contratação da jovem revelação
‘Dor de cabeça’ para Jorge Jesus
O técnico Jorge Jesus terá que tomar duras decisões sobre quem irá reforçar o elenco do Flamengo para a sequência da temporada de 2020 após a volta do futebol.
Atualmente, Filipe Luís e Renê são as opções seguras para a lateral esquerda e Ramon Lima, de 19 anos, outra jovem promessa da base rubro-negra na mira da Europa, ganhou chance de integrar o grupo profissional.
Ou seja, com dois jovens laterais esquerdos em ascensão, o Flamengo terá de escolher com quem irá ficar para negociar o outro com o mercado europeu ou emprestar para ganhar rodagem.
Retirado de: Hastag Rubro-Negro