Demitidos no dia 30 de abril por conta da crise provocada pelo coronavírus, ex-funcionários do Flamengo vêm encontrando dificuldade para sacar o FGTS. No dia 25 de maio, dia em que o clube sugeriu que fosse realizado o saque, três profissionais foram à agência bancária, porém encontraram problemas. Os funcionários do banco alegavam que o Flamengo não havia liberado o saldo.
Os funcionários entraram em contato com o clube e o RH pediu que eles voltassem ao banco no dia 30. No entanto, chegando lá, o valor ainda não estava liberado pelo Flamengo. Os três funcionários que conversaram com a reportagem não aceitaram dar entrevistas ou divulgarem seus nomes. Só farão isso quando conseguirem receber o valor do FGTS.
A reportagem tentou contato com a gerente de RH do Flamengo, Roberta Tanure, que pediu para que procurássemos a assessoria do clube. A assessoria institucional confirma que alguns funcionários estão encontrando problemas, alegaram que o banco está com muita demanda por conta do período, mas disse que tudo deve ser resolvido nos próximos dias.
A reportagem apurou que esses três funcionários receberam comunicados para irem à agência no dia 9, ou seja 15 dias depois do que o Flamengo havia combinado, o que irritou esses colaboradores, já que contam com o dinheiro por conta do período.
Outro problema é que tem funcionário que só conseguiu fazer a homologação nesta quarta-feira, mais de um mês depois de ser comunicado da demissão. O Cube alegou que haviam feito as contas erradas e pediram para esse profissional ir ao RH hoje.
Retirado de: O Dia
Podemos dizer que existe um consenso quando se fala que o meio-campista Rodrigo Garro é…
Para manter o time vivo nos campeonatos e colher bons frutos ao final das temporadas,…
Pouco mais de dois meses após deixar o Cruzeiro, Fernando Seabra se pronunciou sobre a…
Max Verstappen conquista tetracampeonato e reflete sobre rivalidade com Norris Max Verstappen conquistou seu quarto…
Nesta segunda-feira (25), Arthur Jorge, atual treinador do Botafogo, concedeu uma coletiva antes dos jogos…
Corinthians vence Vasco, sobe para 9º e mira vaga na Libertadores Com a vitória por…
View Comments
Isso parece coisa de bolsominions. O Flamengo é maior do que isso.E precisa provar que é.
Lamentavel. Se nao tem o falar reserve-se o direito de ficar calado ou entao vamos falar de futebol.
Prefiro nem comentar!!!
Digo: de direito***
Sou Flamengo,mas se demitiu teria que pagar logo, às pessoas estavam trabalhando e recebendo e derrepente são demetidas,que se pague o de direto!!!
Estão desempregadas e sem receber o que é de direito.
esta sendo uma decepçao
dentro dads 4 linha Flamengo é 10 ,fora disso esya sendo uma recepção
Não os do Flamengo como a maioria dos trabalhadores que foi mandado embora na pandemia