Cavando uma vaga? Atacante brasileiro do Hertha Berlim revela que está acompanhando há bastante o Flamengo

Técnico Jorge Jesus durante uma partida do Flamengo (Foto: Reprodução/Flamengo)

Campeão da Libertadores e do Brasileirão no ano passado, o Flamengo de Jorge Jesus chamou a atenção de todos os brasileiros. Um deles foi o atacante Matheus Cunha, sensação do futebol alemão que joga no Hertha Berlim e que deve ser o camisa 9 da seleção brasileira na própria Olimpíadas.

Mesmo de longe, o atacante ressaltou que está encantado com o time rubro-negro e afirmou que o Flamengo tem futebol para vencer o Bayern de Munique, líder do Campeonato Alemão com larga vantagem. Como argumento, citou o jogo da equipe carioca contra o Liverpool no Mundial de Clubes.

“Acompanho muito. Tem muitos dias que vou dormir tarde vendo o futebol brasileiro. Gosto muito. Estou acompanhando muito o Flamengo pela forma que joga. Acredito que seja um clube que poderia bater de frente com o Bayern, junto com o Borussia Dortmund, o RB Leipzig…”, disse ao programa Alê Oliveira Responde, do YouTube.

“Dá jogo tranquilamente. Deu contra o Liverpool, como todos nós vimos. É um clube que está me enchendo os olhos”, completou Mateus Cunha, que também assiste aos jogos de outros clubes por causa dos colegas da seleção olímpica do Brasil.

Formado na base do Coritiba, o jogador não chegou a brilhar no Brasil antes de ser vendido para a Alemanha. Porém, ressaltou que é “muito patriota”. “Eu sou muito patriota, sou apaixonado em vestir a camisa da Seleção. Sempre me perguntam se o clube pode atrapalhar alguma coisa, eu digo que não, pois eu sempre vou trabalhar por unhas e dentes para continuar vestindo a camisa da Seleção “, disse o atacante que já disputou o Puskas, mas que prefere gol marcado contra a Argentina pelo Torneio Pré-Olímpico.

Retirado de: Torcedores