Presidente do Flamengo, Rodolfo Landim revela que Jorge Jesus abriu mão de parte do aumento salarial para seguir no clube

Jorge Jesus durante partida do Flamengo no estádio do Maracanã (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Na última terça-feira, o técnico Jorge Jesus anunciou que ficaria no Flamengo através de seu perfil oficial no Instagram, para a alegria dos Rubro-Negros. Em entrevista ao Jogo Aberto, o presidente Rodolfo Landim deu detalhes sobre a negociação e explicou porque o Mister ainda não foi anunciado oficialmente pelo clube carioca.

“A gente está ultimando os preparativos para assinatura do contrato e logo que a gente terminar vamos informar aos nossos sócios e a nossa torcida. Foi uma longa negociação que tivemos com ele, mas está chegando ao fim. Tenho certeza que todos vão ficar felizes, de fato a presença do Jesus foi fundamental para a caminhada do segundo semestre. Com títulos em 2019 e já no início desse ano”, disse Landim.

O mandatário também revelou que Jorge Jesus abriu mão de parte do aumento de salário que receberia para seguir no Flamengo. Segundo Landim, o acréscimo financeiro foi abaixo do que era projetado pelo clube anteriormente.

“Sobre Jesus, a gente já tinha previsto um valor maior para a renovação dele. Esse foi um dos motivo que a gente ficou conversando e explicou a situação do Flamengo. Ele mesmo abriu mão de parte do aumento que ele ia receber para ser técnico do Flamengo”, revelou.

Ainda sobre a renovação de Jorge Jesus, o presidente do Flamengo também garantiu que o anúncio do treinador pelas redes sociais não gerou nenhum tipo de problema interno.

“Não atrapalhou em nada não, ele colocou o “dia do fico” pela história. Ele resolveu fazer igual e foi muito bom. São detalhes que faltam, mas a formalização de todas as ideias no papel. Está perto de assinar o contrato e tornar público para toda nação. De forma nenhuma ficamos aborrecidos com isso”, concluiu Landim.

Retirado de: O Dia