O departamento jurídico do Flamengo está perto de fechar mais um acordo com uma das famílias dos meninos vítimas no incêndio no Ninho do Urubu, em fevereiro de 2019. Trata-se dos parentes de Bernardo Pisetta. Segundo apurou a reportagem, os entes do ex-goleiro aceitaram os valores oferecidos pelo Rubro-Negro e irão assinar o trato nos próximos dias.
Como tem acontecido nas negociações, os valores envolvidos e as indenizações que serão pagas não foram reveladas para evitar a exposição dos familiares. A reportagem entrou em contato com o advogado Thiago Divanenko, que representa os parentes de Bernardo Pisetta. Thiago confirmou a informação e disse que agora precisa entender como será feita a assinatura, já que a pandemia do novo coronavírus tem afetado os voos ao Rio de Janeiro.
“Estamos bem próximos, de fato. Agora resta mais uma questão burocrática e a assinatura, que teremos que ver como será feita, já que a questão da pandemia tem atrapalhado os voos com destino ao Rio de Janeiro. Mas já há um entendimento, e o acordo está perto.”
O Flamengo, como de praxe, não comenta negociação envolvendo familiares das vítimas. A reportagem entrou em contato com Darlei Pisetta, pai de Bernardo, mas ele pediu para não falar a respeito do assunto.
Com isso, o Rubro-Negro já chegou a um acordo com quatro famílias e meia (já que o pai de Rykelmo aceitou e ainda falta a sua mãe) das dez famílias dos mortos no incêndio do Ninho.
Retirado de: O Dia
Garro é um dos principais nomes do Corinthians na temporada. Briga pela posição de maior…
A decisão da Copa Libertadores 2024 entre Atlético-MG e Botafogo promete ser histórica. Com o…
A atuação da arbitragem no duelo entre Cruzeiro e Grêmio, realizado na última quarta-feira (27)…
O técnico Renato Gaúcho, do Grêmio, gerou controvérsia durante a coletiva após o empate da…
O Botafogo enfrenta um grande desafio antes mesmo de entrar em campo na final da…
No Summit CBF Academy 2024, evento realizado na última terça-feira (26), Rodolfo Landim, presidente do…
View Comments
A justiça no Brasil sempre foi lenta!
Na vez do Flamengo tinha que ser à jato.
Sem especuladores e ganânciosos os acordos estão acontecendo.
Espero que resolva está questão dos meninos o mais rápido possível para os antis parar de falar do flamengo!!??
Que o Flamengo pare de medir valor pra pagar,o valor de uma vida é inestimável.Fica aí esbanjando dinheiro com contratações e miguelando para chegar em um acordo digno com as famílias.
Só queremos q aconteça logo com todas famílias esse acerto. Pq a perda q eles tiveram ñ tem preço isso é apenas um alento. Somos todos MENGÃO...
Que Deus Abençoe Continuamente Todos os Familiares dos ETERNOS GAROTOS do NINHO...!!!
Não é Nada Fácil!!! Uma Situação Dificílima de se Resolver, Contudo, a Postura do FLAMENGO em Tratar o Caso com os FAMILIARES, me Deixa Ainda Mais ORGULHOSO de Ser FLAMENGUISTA...!!!
Graça as Deus tomate que pague todos não vai trazer as vidas de volta mas pelo menos uma ajuda financeiros familiares parabéns flamengo pela atitude
Tomara